Concursos a Mil...!

Concursos a Mil...!

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

É sempre uma grande alegria escrever-lhes!

Em função da crise político-econômica que o País enfrenta, aqui ou ali ouvimos alguma notícia sobre uma possível suspensão nos concursos, e coisas do gênero...

Porém, quando acompanhamos o noticiário dos concursos, a realidade é bem outra: o que temos visto são editais sendo lançados a toda hora! 

Os últimos que tenho lembrança, só para citar alguns, foram o ISS/Teresina (prova ocorrida há uma semana), o ICMS/Maranhão (prova daqui a uma semana), a ANVISA, a Fiocruz, o TRE/SP e o TRE/Pernambuco (provas para o início do ano que vem).

Estes são apenas alguns dos concursos que ganham repercussão nacional, sem falar de outros tantos certames locais, dos quais a maioria de nós nem toma conhecimento...  Em suma, a despeito de algumas notícias desanimadoras que às vezes ouvimos, percebo que o lançamento de novos editais tem ocorrido com bastante frequência! 

A moral da história é que não podemos cruzar os braços. Pelo contrário! Devemos considerar que há uma contagem regressiva em andamento! 

"Contagem regressiva para quê, professor?"

Para o concurso que vocês estão se preparando! Seja Receita Federal, seja Fiscal do Trabalho, seja Polícia Federal ou Polícia Rodoviária Federal, seja qual for! O relógio não para, e cada dia é um dia a menos até a prova! 

A ordem é não esmorecer! Quem estava parado deve recobrar o ânimo e recomeçar os trabalhos! 

A respeito destes dois concursos fiscais aqui do Nordeste, o ISS/Teresina e o ICMS/Maranhão, ambos são da lavra da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Já consegui ver rapidamente as questões de Matemática Financeira e de Estatística do ISS/Teresina. O que eu achei da prova? Achei que a FCC seguiu a mesma linha de elaboração dos últimos anos: questões rebuscadas (e trabalhosas!) que exigem um ótimo domínio dos candidatos!

E digo, com muita satisfação, que os nossos alunos aqui do Olá, que se prepararam com as minhas aulas de exatas FCC, estavam aptos, perfeitamente aptos, a enfrentar estas questões da prova de Teresina com sucesso! 

O Curso Avançado de Raciocínio Lógico FCC, integralmente ministrado por mim, com mais de 40 horas de aula, é exatamente o que vocês precisam para garantir uma excelente nota nas próximas provas de exatas desta banca! 

Nestas minhas aulas, todos os assuntos são minuciosamente trabalhados, passando pela Matemática Financeira, pela Estatística (Descritiva e Inferencial), e pelo Raciocínio Lógico propriamente dito!  Sem falsa modéstia, trata-se de um curso primoroso!

Quase esqueço: há poucos dias tivemos também a prova da FUNAI, elaborada pela ESAF. Neste também vieram questões de Raciocínio Lógico, em número de dez. Eu as vi, e novamente tive a satisfação de constatar que os alunos do Olá, que estudaram comigo o Raciocínio Lógico ESAF, certamente se saíram de forma brilhante nesta prova!

As questões da FUNAI não tiveram segredo nenhum para quem aprendeu com as minhas aulas do Curso Avançado de Raciocínio Lógico ESAF.

Estas provas todas que estão ocorrendo neste momento só trazem para nós a seguinte comprovação: as aulas de exatas do Olá Amigos continuam sendo o que há de melhor para quem quer aprender definitivamente a Matemática Básica, a Matemática Financeira, a Estatística Descritiva, a Estatística Inferencial e o Raciocínio Lógico propriamente dito. 

Os próximos concursos já estão vindo. Aqui pela minha terra, só se escuta falar que 2017 será o ano dos concursos do ICMS/Ceará (Sefaz) e do ISS/Fortaleza (Sefin). Concursos belíssimos! Sem falar de outros vários da área fiscal que também estão prometidos para breve! 

Não há tempo a perder, meus amigos! Matriculem-se e comecem hoje mesmo a sua preparação!

Quanto ao Personal, continua o mesmo sucesso de sempre! A procura pelos meus serviços de orientação cresce a cada dia, pois os alunos já perceberam a imensa seriedade com que eu realizo este trabalho! 

Quem tiver interesse em maiores informações sobre o Personal, e quiser tirar direto comigo alguma dúvida, fique à vontade para escrever para meu e-mail pessoal, que é este: olaamigos@gmail.com. Quem quiser pode até me informar o seu número do WhatsApp, que eu até entro em contato para conversar. Ok?

É isso, meus amigos!

Força, coragem e determinação: é isso o que sinceramente desejo a todos vocês!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com