Escolhas!

Escolhas!

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

Há uma frase que me acompanha sempre, atribuída ao escritor francês Albert Camus, prêmio Nobel de Literatura no ano de 1957. Ele disse assim: 

“A vida é a soma de todas as suas escolhas!”

Nada mais verdadeiro! De fato, vocês fizeram uma escolha maior, de se tornar concurseiros e de lutar por sua aprovação! Há, porém, outras tantas boas escolhas que os ajudarão, certamente, a alcançar aquele propósito!

Tenho sido insistente em chamar a atenção de vocês para o projeto Motivação Para Vencer (MPV)

Mas, se o faço, é porque de fato acredito – muito sinceramente – que o MPV é uma escolha acertada, uma escolha que os ajudará muitíssimo a ser concurseiros vencedores!

Os depoimentos das pessoas que participaram do MPV na turma de agosto se multiplicam! 

São palavras que ainda mais nos convencem de que a semente da motivação foi lançada com sucesso, e os frutos estão aí, se mostrando diariamente nas palavras dos nossos alunos e alunas!

Vejam o que disse a Márcia:

“Professor, 

O MPV para mim foi uma viagem ao meu interior. 

Vi como eu estava com a autoestima lá embaixo e ainda não tinha percebido isso. 

No mês de fevereiro tive uma crise de ansiedade que me gerava dores de cabeça tão intensas, que apenas medicação venosa me aliviava a dor. 

Comecei então a tomar remédios fortes para dormir e para depressão, que me impediam de ficar alerta para os estudos. 

Pra completar, todo este atual panorama que vem se desenhando sobre o serviço público estava minando qualquer tentativa minha de ânimo para estudar...

Mas com o MPV, o ânimo está renovado! Estou pronta para recomeçar meus estudos.

O que mais me emociona no senhor, professor, é que vemos que você não tem apenas interesse comercial. Vi no projeto um ser humano maravilhoso, que realmente se preocupa com seus alunos.

A sacada da pasta foi sensacional, e a dinâmica das qualidades nem se fala! Foi maravilhoso perceber que as pessoas viam qualidades em mim que nem eu enxergava.

Ouvir suas palavras e as crônicas todos esses dias foi um alento na minha rotina atribulada.

Quero participar novamente da turma de setembro, para poder continuar ouvindo as crônicas e suas palavras abençoadas.

Por tudo isso que relatei, eu agradeço a iniciativa do projeto. Com todo este carinho com que o realizou, repito, podemos ver que não há questão comercial, mas apenas a vontade de um ‘serumaninho’ maravilhoso de nos ajudar.

Que Deus o abençoe e muito obrigada por tudo.

Márcia”

Obrigado, minha querida! Gostei do “serumaninho”! (rsrs...) Grato pelo carinho!

Uma das frases que surgiram ao longo dos vídeos do MPV foi a seguinte:

“Não é o que você faz, mas quanto amor dedica ao que faz que realmente importa!”

Esta frase, de sabedoria única, é atribuída à Madre Teresa de Calcutá. 

Falando do fundo do meu coração, foi exatamente isto o que houve em relação ao MPV: dedicamos uma quantia de amor imensurável na confecção deste projeto!

Foi isto o que a Márcia percebeu. Ela enxergou – e expressou isso mais de uma vez em seu depoimento – que o verdadeiro propósito que nos moveu no MPV foi o de ajudar! 

A escolha de participar do Motivação Para Vencer está nas suas mãos! 

Reflitam com carinho, pois apenas estar diante do mais lindo planejamento – e dispor de todos os melhores materiais de estudo – não significará muita coisa... caso não exista a verdadeira motivação no coração de vocês! 

As inscrições para a turma de setembro do MPV estão abertas, mas somente até quinta-feira, dia 31 de agosto! Apressem-se!

Saiam da mesmice! Saiam da inércia! Tomem uma atitude em prol da sua vida! Venham conquistar conosco a sua Motivação Para Vencer!

Para saber todos os detalhes sobre o MPV, por favor, cliquem aqui.

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com