Inglês para a ABIN: estude conosco!

Inglês para a ABIN: estude conosco!

Hello, Darlings!

How are you doing? I hope you’re fine! Dears, já começamos o ano com boas novas no mundo dos concursos! O concurso da ABIN está no ar e o CESPE foi novamente a banca escolhida para essa aventura!

E a nossa Língua Inglesa estará presente nas áreas/cargo de oficial de Inteligência e para os cargos/áreas de Oficial Técnico de Inteligência e de Agente de Inteligência – mostrando assim a importância dessa linda disciplina, conforme o edital a seguir:

LÍNGUA INGLESA E(OU) LÍNGUA ESPANHOLA (para o cargo/áreas de Oficial de Inteligência, serão exigidos conhecimentos de idioma em língua inglesa e em língua espanhola; para os cargos/áreas de Oficial Técnico de Inteligência e de Agente de Inteligência, serão exigidos conhecimentos de idioma em língua inglesa ou em língua espanhola): I LÍNGUA INGLESA. 1 Compreensão de texto escrito em língua inglesa. 2 Itens gramaticais relevantes para a compreensão dos conteúdos semânticos. (http://www.cespe.unb.br/concursos/ABIN_17/arquivos/ED_1_2017_ABIN_17_ABT.PDF)

Portanto, Queridos, tenho um convite bem carinhoso a fazer a todos vocês que farão esses English Tests: Que tal passearem comigo pelas provas do CESPE disponíveis no CURSO CESPE do Olá (Provas ABIN/2008 (Oficial de Inteligência), TCU/2008, ANEEL/2010, CÂMARA DOS DEPUTADOS/2012, ANATEL/2012, ANS/2013, e TELEBRAS/2013), especialmente pela prova ABIN 2008 – que contém a resolução de questões referentes a três textos (Oh, yes, uma abundância de questões!!! Que maravilha!!!) e desvendarmos juntos os segredos do CESPE?

Assim, estarão aptos a enfrentar com maestria os passeios que os aguardarem no dia da sua prova e serem bem-sucedidos em lidar com as nuances do CESPE!

Darlings, quem desejar assistir à uma aula demonstrativa, é só clicar aqui!

So, Dears, aguardo vocês, com o carinho de sempre, e com todo o meu desejo de que tenham sucesso nessas e em provas vindouras!

Xoxo! (Xoxo= Kisses and Hugs)

Clésia Maia

Email: clesiamaia@gmail.com

Facebook: Clésia Maia