Lidando Melhor!

Lidando Melhor!

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

É sempre uma alegria escrever-lhes!

Hoje, particularmente, sinto-me feliz, por saber que nosso projeto motivacional, o MPV (Motivação Para Vencer), continua transformando vidas! 

Ainda nem bem chegamos à metade desta turma de setembro, e já temos motivos vários para comemorar! 

Participantes do MPV relatam sentir-se mais concentrados, e conseguindo, em função disso, estudar com muito mais rendimento. 

Outros dizem estar vencendo a ansiedade, apesar da vida agitada e das situações pessoais que enfrentam. 

“Os problemas continuam, professor. Mas estou lidando melhor com eles”.

Estou convicto de que, no fundo, o que faz nascer tantos resultados positivos é que o MPV toca o coração dos participantes, trazendo-lhes paz de espírito, algo muito raro nos dias de hoje...

Quanto tempo faz que vocês não experimentam esta sensação?

Está com apenas 10 dias que a turma de setembro começou. E os efeitos dos comprimidos motivacionais do MPV (os vídeos da manhã e da noite) já se fazem notar...

“Nossa! Nos últimos meses, quase todos os dias, eu demorava muito para conseguir dormir. Parecia que meu cérebro demorava a se acalmar, a relaxar para o sono. Mas agora está bem melhor! Tenho começado a dormir mais rapidamente esses últimos dias”.

No MPV, meus amigos, trabalhamos o sentir! 

Muita gente, no mundo inteiro, ao menos já ouviu falar dos resultados positivos da meditação. Mas poucos são aqueles que conseguem praticá-la de fato.

“Eu tinha tentado fazer meditação antes, mas fazia um dia e depois deixava de lado...”

No MPV, entre outras tantas ferramentas, temos uma meditação criada e ministrada por mim. Por ter sido pensada para vocês, que estudam para concursos, ela é diferente de tudo o que existe por aí. 

Um aluno nosso, que participou da turma inaugural de agosto do MPV, me disse que vasculhou a internet de cima a baixo, revirou absolutamente tudo, e não encontrou nenhum vídeo ou áudio de meditação que se aproximasse daquele que há no MPV.

Não vai achar mesmo! 

Nossos alunos do MPV estão sentindo algo verdadeiramente novo! Estão aprendendo a vivenciar a meditação, as afirmações positivas, as visualizações mentais, a responsabilidade total, a descoberta de seus valores e pontos fortes, das suas qualidades e de seus sabotadores.

Estão aprendendo a ser gratos e, com isso, a ser fortes e muito mais felizes! 

“Professor, venci minha insegurança e timidez. Graças ao MPV”. 

Perguntem a quem está no MPV o que é mindfulness e o que é neuróbica. Eles saberão responder não só do que se trata, mas também como se pratica tudo isso.

O MPV é um treinamento vivencial. O MPV é sentir. É preciso experimentá-lo. É preciso vivenciá-lo, em todas as suas nuanças.

Acompanhem de perto, meus amigos e minhas amigas, que daqui a pouquinho, não demora quase nada, e a turma de outubro estará com as inscrições abertas.

Venham sentir! 

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

Uma ótima semana!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com