MPV Também é Cura!

MPV Também é Cura!

Olá, Amigos!

Que grande alegria escrever-lhes!

Segunda-feira próxima, dia 7 de maio, terá início a nova turma do Motivação Para Vencer, MPV.

A cada edição do MPV, recebemos mais e mais depoimentos, de nossos alunos, ou mesmo de seus pais ou parentes, relatando vitórias alcançadas por quem participou deste belíssimo treinamento motivacional!

Vejam aqui as palavras que recebemos no Olá Amigos, de um pai maravilhado e agradecido pela cura que seu filho recebeu! Vejam:

"Gostaria de lhe agradecer, professor Sérgio Carvalho, por ter curado meu filho!

Ele fez seu curso, o Motivação Para Vencer, e não deixou depoimento. Desta forma, resolvi fazer por ele. Ontem, ele me fez saber da sua existência, e me disse que você é Auditor da Receita Federal e que o curou. 

Eu sou Auditor de Tributos Estaduais, e meu filho resolveu tentar a carreira fiscal também. Com 17 anos de idade, ele passou no vestibular de Direito. Em 2017, a sua turma foi considerada a melhor do país, com 87 % de aprovação na OAB. 

Com 19 anos, passou nos concursos dos Correios e da Caixa Econômica. Trabalhou por um ano na Caixa, e falou que sairia para estudar para Auditor, pois estava em busca de um salário melhor. 

Estudou por um ano, cerca de dez horas por dia, sem contar as quatro horas da faculdade de Direito. E ainda fez a faculdade de Gestão Financeira, de 2 anos. 

No concurso de Auditor da SEFAZ-PE, ele estava no quinto período de Direito e formado em Gestão Financeira. Ficou na classificação 57 para Auditor, mas só chamaram os 56 primeiros.

Graças a Deus, ele foi chamado para Auditor de Garanhuns-PE, concurso no qual ficou na terceira colocação. Ainda foi 18 para técnico e 32 para analista do TCE-CE. Depois de um ano trabalhando como Auditor/Guaranhuns, tentou TCE-PE e ficou em 101 para Auditor, e 32 para Analista. 

Neste período de estudo do TCE-PE, meu filho teve duas crises com forte dor intestinal, nas quais foi bater no hospital: as suas mãos travaram e a boca também travou. Mas ficou bem, e o médico falou que foi estresse, por estar dormindo muito pouco, e só estudando. 

Depois deste concurso, falou que ficou desestimulado e que não sentia mais prazer em nada.  Marcou então uma consulta com um psicólogo, que era ateu, e que o mandou fazer um curso de inglês para se motivar... 

Daí, meu filho não retornou mais ao psicólogo, e resolveu fazer este seu curso motivacional, professor! E foi isto que o curou! Depois do MPV, meu filho recuperou o gosto pela vida: viajou para o Rio de Janeiro e no Cristo Redentor pediu sua namorada em casamento. 

Uma semana atrás, ele veio passar um dia comigo, e aqui me contou este relato, de o quanto o Motivação Para Vencer foi importante para ele. Um tempo atrás, depois que ele estudou para o vestibular num grande colégio da minha cidade, conheceu vários professores ateus, e logo parou de frequentar a Igreja. Agora, depois deste seu curso, reconciliou-se com Deus e voltou a ir nas missas com a noiva. 

Obrigado por curar meu filho, professor! Meu filho é muito estudioso e sei que logo passará em um bom concurso. 

Um forte abraço e muito obrigado!"

Estas são palavras de um pai repleto de gratidão!

Assim como também sou eu, cheio de gratidão a Deus, por ter me permitido criar o Motivação Para Vencer (MPV), e ser esse canal de luz, de paz, de renovação das energias, de resgate da autoestima e da autoconfiança de tantas pessoas!

As inscrições para o MPV de maio se encerrarão neste domingo, dia 6. E no comecinho do dia 7 de maio, já teremos no ar o primeiro "vídeo da manhã"!

Eis aqui, meus amigos, uma oportunidade de ouro, para vocês saírem da mesmice, e se lançarem, de cabeça, numa nova maneira de se ver a si próprios, com amor e alegria, tendo a consciência de que Deus está no comando de todas as coisas! 

Assim como este acima, que acabei de lhes apresentar, existem dezenas de outros depoimentos incríveis, que recebemos ao longo do tempo, desde o mês de agosto último, quando foi ao ar a primeira turma do MPV. 

Agarrem esta oportunidade, meus amigos! É só até domingo que você pode garantir a sua vaga! É fácil fazer isso: clique aqui!

Quem avisa amigo é!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com