O Seu Milagre!

O Seu Milagre!

Olá, Amigos!

Espero que estejam bem!

Antes de mais nada, desejo uma feliz semana a todos vocês!

Às vezes, penso que nós, seres humanos, somos um tanto quanto "ingênuos" em relação à nossa própria vida. Queremos que as coisas mudem, e que tudo de bom nos aconteça... mas ao mesmo tempo, queremos permanecer em nossa zona de conforto.

É como se acreditássemos que o "tudo de bom" caísse do céu, de paraquedas, como por encanto...

E não é bem assim que funciona!

Uma aluna queixava-se comigo: 

_ "Professor, eu quero ser aprovada na área fiscal... é meu sonho! Mas ter que aprender esse negócio de "exatas" tá muito complicado! O senhor tem alguma dica que possa me dar?"

Perguntei-lhe então se ela já havia estudado com os meus novos cursos aqui do Olá Amigos, ao que me respondeu que não.

E completou: _ "Vou levar muuuuuito tempo para terminar de fazer estas aulas, o senhor não acha? Só se for um milagre!"

Vou compartilhar aqui com vocês o que respondi a ela:

_ "Está na hora então de você fazer o seu milagreEstamos no início de dezembro: dia 3. Considerando até o final deste mês, sem contar os domingos e feriados, temos ainda 23 dias pela frente! Se você se dispuser a estudar duas horas por dia, conseguirá estudar a Matemática Financeira e a Estatística Descritiva com as minhas aulas, ainda em 2017!"

_ "É sério mesmo, professor?"

_ "Seriíssimo! O novo curso básico de Matemática Financeira tem 21 horas de aula! O novo de Estatística Descritiva, coincidentemente, também tem duração de 21 horas! Ou seja, até o fim deste ano, mesmo sem estudar aos domingos e nem no Natal, com apenas míseras duas horas por dia, você conseguirá aprender comigo e ficar muito bem em duas matérias importantíssimas na área fiscal!"

Para quem já está bem nas Exatas, mas precisa de um reforço na Contabilidade, estas mesmas duas horas por dia até o fim do ano também são suficientes para cumprir o estudo do nosso curso Contabilidade 2017, do professor Feliphe Araújo, grande revelação deste ano no mundo dos concursos!

Em outras palavras, meus amigos, é preciso sair da mera intenção... 

Sabendo que muita gente para com os estudos no mês de dezembro, por achar que o ano já terminou, vocês devem enxergar aí uma oportunidade de "avançar na fila". O que não dá para fazer é ficar de braços cruzados, esperando que o conhecimento venha embalado em papel de presente para vocês...

E reparem que eu falei em apenas duas horas de estudo por dia... Imaginem o que não daria para fazer com 3 horas, ou 4 horas, ou até mais...

Minha intuição me diz que 2018 vai despontar como um ano bem melhor de concursos do que foram esses dois últimos! Provas da Receita Federal, por exemplo, devem ocorrer! Além de outras tantas! É nisso que eu acredito!

Não esperem pelo ano novo para criar novos propósitos! A hora de agir é agora!

Aproveitem que já está no ar a promoção Dobradinha de Natal. Sua assinatura semestral dos cursos básicos transforma-se em assinatura anual, automaticamente! Sabem lá o que é pagar só 199 reais, para dispor de um ano inteiro de aulas maravilhosas, como as  minhas e as do professor Feliphe Araújo? 

O milagre já está aí, meus amigos! Basta apropriar-se dele!

Façam acontecer!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com