Personal em Promoção!

Personal em Promoção!

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

Mal iniciou o ano de 2017, e janeiro já está no fim. 

Pelo que vejo, muita gente ainda não "começou os trabalhos", e continua eternamente se questionando quando é que vai sair este ou aquele concurso...

Semana que vem, já estaremos em fevereiro. Daqui a pouquinho, em março. Quando menos esperarmos, em abril... e assim segue o tempo, inexorável, sem oferecer trégua nenhuma aos procrastinadores.

Que tal pensar em algo novo para este ano? 

Que tal dar uma guinada na sua preparação, contando com a experiência de quem já teve sucesso nos concursos e já orientou tantos outros que também venceram esta batalha?

Não sei se perceberam, meus amigos, mas durante o mês de dezembro último e ao longo de todo este janeiro, o Personal saiu do seu preço normal, de R$ 2.000,00, para apenas R$1.500,00. 

Este preço promocional seguiria somente até o fim de janeiro, mas resolvi estendê-lo até o dia 12 de fevereiro, um domingo. No dia 13/02, o Personal terá um novo preço, mais compatível com os valores de mercado. 

E vale a pena mesmo fazer esse Personal, professor?

Vejam as palavras da Ana Beatriz, que se tornou minha orientanda há alguns dias:

"Faz alguns meses que entrei no mundo dos concursos. Antes de começar minha trajetória, fiz uma pesquisa sobre os melhores materiais, melhores professores e sobre as áreas que eu poderia escolher. Após tudo isso definido, comecei a estudar. Porém, fui percebendo que meu estudo não rendia, que meu tempo não estava sendo bem aproveitado, que eu esquecia rapidamente o que tinha estudado etc. Cheguei à conclusão de que seria impossível atingir meu objetivo se continuasse a estudar desta forma. 

Um certo dia, visitando o site do Olá amigos, deparei-me com o serviço de Personal do prof. Sérgio Carvalho e pensei que essa seria a grande oportunidade que eu teria de otimizar meus estudos e aumentar minhas chances de passar no concurso que eu queria. 

Todas as minhas expectativas positivas com o serviço se cumpriram. Tinha muito medo disso não acontecer, pois essa era a minha primeira experiência com esse tipo de serviço. O prof. Sérgio, com toda sua simpatia, paciência e confiança no que transmitia, mostrou-me todos os erros que eu estava cometendo e me falou tudo o que eu precisava fazer para alcançar meu objetivo. Sozinha eu jamais teria pensado nisso. 

Antes, o que eu pensava que seria impossível, eu descobri que era apenas falta de planejamento e direcionamento, e, é claro, faltava a imensa experiência e sabedoria do prof. Sérgio, que eu jamais poderia absorver se não fosse a sua imensa generosidade em compartilhá-la comigo. 

Prof. Sérgio, com dinheiro pode-se comprar muita coisa, os melhores materiais, apostilas, livros, videoaulas, mas a experiência que o senhor compartilha conosco por meio desse serviço não há preço que pague, só nossa eterna gratidão. Gratidão, no meu caso, não por ter atingido, ainda, meu objetivo, mas por ter revelado o caminho que me levará a atingi-lo."  Ana Beatriz Rocha

Agradeço, Bia, por suas palavras gentis, e por partilhar conosco a sua impressão a respeito do Personal. 

A Patrícia, outra orientanda minha, enviou-me o seguinte depoimento, vejam:

"Quando as coisas não dão certo, ou erramos o caminho, ou simplesmente descobrimos que algo poderia ser melhor, quão maravilhoso é poder recomeçar, poder fazer de novo! 

Estudo para concursos da área fiscal, com ênfase na Receita Federal, desde 2012. Fiz cursos via satélite por 3 vezes consecutivas, outros online, e ainda outros em PDF. Ou seja, de material e teoria, eu achava que já estava Ok. Mas, quando chegava nas provas dos concursos que prestei neste período, via que ainda faltava alguma coisa, e que eu, sozinha, não conseguiria descobrir o que era. 

Graças a Deus, em março de 2015, tive a rica oportunidade de participar do Personal do abençoado professor Sérgio Carvalho, uma pessoa sensacional, e de uma simplicidade e experiência sem igual. 

Confesso que o auxílio do Personal, através de um canal direto com o professor, todas as vezes que precisei, me ajudou muito mesmo, me mostrando em que nível de estudo eu já estava e o que eu deveria focar e fazer dali em diante. 

Vinha num ritmo ótimo de estudo até meados de março de 2016, quando uma situação particular infelizmente me levou a interromper os meus estudos. Mas no início deste ano de 2017 consegui voltar, procurei o meu Personal. E sempre disposto a me aconselhar e me incentivar, o professor Sérgio esteve presente e me deu força para que eu recomeçasse.

Conclusão: estou voltando a estudar, e com todo o meu planejamento atualizado pelo professor Sérgio. E vamos com tudo, na esperança de que logo apareçam por aí os tão esperados editais." Patrícia

Que bom, Patrícia, que você está de volta! Estou certo de que é apenas uma questão de tempo até que possa ver seu sonho de aprovação realizado!

Vocês já repararam que tudo o que há no mundo tem o valor que lhe atribuímos. 

Muita gente já conseguiu enxergar o Personal como um investimento e uma oportunidade, e já comemorou resultados maravilhosos!

A realidade atual mostra provas cada vez mais elaboradas, concorrências cada vez mais acirradas e candidatos cada vez mais especializados. Tomem como exemplo os concursos da Receita Federal, para os cargos de Analista-Tributário e Auditor-Fiscal, cujos editais exigem conhecimentos de mais de 15 disciplinas... Garanto-lhes que é bem mais seguro trilhar um caminho de preparação, tendo por guia alguém que já enfrentou esta batalha e que foi aprovado para ambos os cargos! 

E este alguém sou eu!

E para outros concursos, professor, você também orienta?

Oriento até para juiz federal, se vocês querem saber! 

Pensem a respeito, e lembrem-se de que o valor promocional cobrado hoje seguirá apenas até o dia 12 de fevereiro.

Cliquem aqui para saber todos os detalhes sobre o Personal!

Aproveitem!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com