Personal Para Casais!

Personal Para Casais!

Olá, Amigos!

Que alegria escrever-lhes!

Espero que estejam todos bem!

A crise econômica pela qual passamos em nosso País muitas vezes nos obriga a buscar caminhos alternativos -  e criativos - de fazer mais com menos, não é verdade?

De uns meses para cá, curiosamente, alguns alunos têm me procurado para me fazer um pedido curioso. Eles dizem mais ou menos assim:

"Professor, eu e minha namorada (ou noiva, ou esposa) estamos estudando para o mesmo concurso. Eu queria saber se o senhor não teria condições de fazer um atendimento do Personal para nós dois ao mesmo tempo... É que os tempos estão difíceis, o senhor entende..."

A princípio, fui um pouco resistente a esta ideia, até que decidi fazer um teste. Eu queria ter esta experiência, para tirar minhas próprias conclusões sobre os resultados obtidos. 

Para minha surpresa, foram até melhores do que eu esperava! 

Percebi que o "estudo em casal" tem muitos pontos positivos, sobretudo no aspecto da motivação! Quando um vai desanimando, o outro está de pé, e ajuda o primeiro a se levantar. Isso é algo fantástico.

No caso dos que ainda são namorados, a vontade de passar no concurso e de casar é outro grande fator motivacional! E eu até brinco com isso no atendimento, para descontrair um pouco a nossa conversa.

"Então quer dizer que o senhor já fez esse tipo de Personal para casal, professor?"

Sim. Todos bem recentemente. Já fiz para 2 casais. O último deles foi um "presente" de um noivo para uma noiva. Que legal, não é? 

Isso só prova que o amor é lindo, também nos concursos!

Daí, se vocês tiverem interesse em participar desta promoção do "Personal para Casal", entrem em contato direto comigo, pelo meu e-mail pessoal, Ok? E conversaremos! Financeiramente, será interessante para vocês! 

A propósito, meu e-mail é este: olaamigos@gmail.com

Escrevam-me a mensagem com o título "PERSONAL PARA CASAL", para facilitar um pouco para mim!

E aproveitem, porque esta promoção é por tempo limitado!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com