Ponto de Equilíbrio

Ponto de Equilíbrio

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

Se há algo que aprendi nesses anos todos, na condição de orientador para concursos, é a importância do equilíbrio!

"Como assim, professor?"

Isto que vou falar agora aplica-se a tudo nesta vida, inclusive aos concursos. 

Encontrar equilíbrio é encontrar aquele ponto que torna tudo mais próximo de ser conquistado. Não que a vida fique mais fácil, mas certamente se nos parecerá mais leve.

Concurseiros que somos, temos que ficar atentos aos nossos pensamentos, aos nossos sentimentos e às nossas atitudes.

Fiz uma prova e não passei. É normal ficar triste? Claro que sim! É perfeitamente normal. Afogar-se em desespero por isso, ou então ficar apático, como se nada houvesse acontecido, são situações de desequilíbrio.

O equilíbrio não prescinde do sentir! 

Infelizmente, a vida agitada que levamos acaba tornando tudo muito acelerado. Mal conseguimos respirar direito. Dificilmente encontramos tempo de parar um pouco, por alguns minutos que sejam, para olhar para dentro de nós.

O resultado disto é que nos distanciamos da nossa essência. Já mal sabemos quem somos e o que realmente buscamos. Perdemos contato com os nossos sonhos mais íntimos e com nossa capacidade de realizá-los.

Perdemos o equilíbrio!

Foi pensando numa oportunidade de ajudá-los a encontrar-se consigo mesmos, a olharem um pouco para dentro de si, que criei o treinamento Motivação Para Vencer (MPV).

Já houve quem dissesse que o MPV é uma verdadeira operação de resgate! Resgate da autoestima e da autoconfiança! Resgate de um sentimento de esperança tantas vezes perdido!

O Motivação Para Vencer veio para trazer de volta o equilíbrio!

Estamos chegando aos últimos dias da turma de setembro do MPV, e os resultados têm sido tão incríveis quanto os que vimos na edição inaugural de agosto.

Alunos e alunas que se dizem restaurados em seu ânimo, em sua coragem de enfrentar os desafios cotidianos, e na fé que agora depositam na sua própria capacidade! 

Ao longo dos vídeos da manhã do nosso treinamento, sem nem precisar levantar-se da cadeira, vocês vão viajar comigo numa meditação guiada maravilhosa! De olhos fechados, vão seguir a minha voz, e por alguns minutos vão mergulhar dentro de si. 

Esse mergulho interior, por 21 dias seguidos, vai realizar verdadeiros milagres em sua vida!

Nos vídeos da noite, vocês vão experimentar um processo de autoconhecimento sensacional. Com minha ajuda, vão buscar em si aquilo que já mora em vocês: seus valores, seus pontos fortes, suas qualidades. Vão aprender também a conhecer os seus principais sabotadores, aqueles comportamentos arraigados à sua vida, às vezes até de forma inconsciente, e que os levam a agir em prejuízo de vocês próprios.

O MPV é, de fato, um grande presente para quem já o está experimentando! Os depoimentos não cessam de chegar! Em apenas 21 dias, que é o tempo que dura o treinamento, mudanças impressionantes estão ocorrendo na vida de muita gente!

Para a turma de outubro, as matrículas ocorrerão de 26 a 30 de setembro, ou seja, nos últimos 5 dias deste presente mês. 

Fiquem atentos, Ok? 

Para conhecer melhor o MPV, cliquem aqui.

Desejo-lhes uma semana muito feliz e abençoada!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Prof. Sérgio Carvalho

olaamigos@gmail.com