Promessa Cumprida e Grande Promoção!

Promessa Cumprida e Grande Promoção!

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

É sempre uma grande alegria escrever-lhes!

No meu último artigo aqui em nossa Casa, eu havia lhes dito que iria trazer respostas interessantes a questões diversas da nossa vida de concurseiros!

Prometi responder-lhes as seguintes perguntas:

- Por que alguns concurseiros se sentem confiantes quanto à sua aprovação, enquanto outros estão sempre reticentes?

- Por que alguns concurseiros conseguem ser mais constantes nos seus estudos, enquanto outros se sentem cansados e desmotivados na maior parte do tempo?

- Por que alguns concurseiros estão sempre buscando se aperfeiçoar e progredir em disciplinas nas quais têm menos afinidade, enquanto outros insistem em se "deleitar" apenas com as matérias de seu apreço?

- Por que alguns concurseiros intensificam os seus estudos quando o dia da prova se aproxima, enquanto outros fazem justamente o contrário, e arranjam todo tipo de desculpas para não estudar nos dias (ou nas semanas) de véspera?

- Por que alguns concurseiros gostam de fazer concursos, mesmo sabendo-se ainda não suficientemente preparados, apenas na condição de testes, enquanto outros têm verdadeiro pavor de ser reprovados?

- Por que alguns concurseiros estudam com afinco as questões de provas nas quais não lograram êxito, enquanto outros nem sequer costumam anotar o gabarito das provas que fazem?

Pois bem! Promessa cumprida! Na transmissão ao vivo (live) que realizei na noite desta quinta-feira, dia 11 de maio, no Facebook do Olá Amigos (clique aqui para ver o vídeo), tratei com vocês, ao longo de pouco mais de uma hora, acerca de dois tipos de atitude mental, próprias de todos os seres humanos, e que se refletem imensamente na nossa forma de pensar, de sentir e de agir.

Tomando por base as pesquisas realizadas pela Dra. Carol Dweck, psicóloga americana, autora do livro "Mindset - A Nova Psicologia do Sucesso", falei na live sobre as características peculiares a estas duas diferentes maneiras de compreender a inteligência das pessoas (e o seu desenvolvimento), e sobre os seus respectivos desdobramentos na vida de nós, concurseiros!

As descobertas da Dra. Carol são tão ricas, que nos permitiram encontrar em suas análises respostas completas para todos os questionamentos acima, sob o prisma do que ela chama de "Mindset Fixo" e de "Mindset de Crescimento".

Trata-se de assunto realmente tão vasto, meus amigos, que decidi fazer um workshop a respeito dele, no qual ministrarei uma palestra (de conteúdo riquíssimo) sobre estes dois tipos de atitude mental, ensinando inclusive o que mais importa para nós, ou seja, como "migrar" de uma situação limitante (mindset fixo) para uma situação vencedora (mindset de crescimento).

E para ainda mais estimular em vocês este processo de mudança, resolvemos também lhes oferecer uma promoção maravilhosa: a nossa ferramenta 7 Passos, que já tem mudando a vida de muitos e muitos dos nossos alunos, será adquirida por vocês, a partir de agora e por pouquíssimos dias, pelo valor praticamente simbólico de R$50,00 (cinquenta reais).

Os depoimentos que recebemos de alunos que já participaram dos 7 Passos estão aí, disponíveis, para mostrar a vocês sobre a qualidade imensurável deste produto,  e o quanto esta ferramenta está transformando para melhor a caminhada de inúmeros concurseiros.

Aproveitem, meus amigos! Acompanhem o vídeo da live deste dia 11 de maio, se ainda não o fizeram, e matriculem-se nos 7 Passos imediatamente! Esta atitude já lhes valerá como primeira providência em busca de uma atitude mental de crescimento! 

Lembrem-se de que este valor promocional só valerá por pouquíssimos dias!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com