Quanto Vale o Seu Sonho?

Quanto Vale o Seu Sonho?

Olá, Amigos!

Tudo bem?

Vocês já se perguntaram quanto vale o seu sonho? 

Tenho feito pequenos vídeos no Instagram do Oá Amigos acerca deste tema: sonhos. 

Numa dessas reflexões, explico que para conquistar um sonho é preciso ter uma "equipe dos sonhos"! Sim! Pessoas que irão ajudar a transformar a sua visão em uma realidade!

Outro ponto importantíssimo é saber usar todos os recursos disponíveis, e usá-los bem! 

Com o passar dos anos, enxerguei claramente que as necessidades dos concurseiros evoluíram muito. 

Atualmente, a oferta de material de estudo é absurdamente vasta: aulas escritas, aulas filmadas, livros, tudo...

E apesar disso, quase ninguém percebe a importância de oferecer uma preparação emocional a quem se estuda para concursos!

Mas eu tive esta visão! 

Criei então o MPV - Motivação Para Vencer, no intuito de suprir esta imensa lacuna, e de poder ajudar meus alunos e alunas a encontrar em si a força necessária para seguir, com coragem e autoconfiança, na busca da aprovação!

Meus vários anos na condição de orientador mostraram-me que o equilíbrio emocional vale tanto quanto um bom conhecimento dos conteúdos de algum edital.

Tornar-se apto a conquistar uma vaga no serviço público requer uma longa jornada, a qual só se consegue cumprir a custa de muito esforço e determinação, tamanhos são os obstáculos que apresenta.

O problema é que só a tal da "força de vontade" às vezes não basta! Ela também precisa de uma ajuda... 

E foi por isso que eu trouxe ao MPV ferramentas incríveis, capazes de tocar fundo na alma e na vida dos participantes!

Algumas centenas de alunos já estiveram lá nas três primeiras turmas do Motivação Para Vencer, em agosto, setembro e outubro deste ano. E os resultados foram tão impressionantes, que nos deram a certeza de que conseguimos de fato realizar algo novo na vida destas pessoas!

Quero confessar a vocês, meus amigos, que ao concluirmos a turma de outubro do MPV, passei por um momento de profunda reflexão. E tomei uma decisão que expressa o meu desejo de ajudar um número sempre maior de pessoas. 

Decidi tornar o Motivação Para Vencer um treinamento tão acessível quanto se possa imaginar, a fim de que todos vocês - mesmo os que estão em situação financeira mais delicada - possam usufruir dele!

Cheguei até a ser criticado por algumas pessoas próximas, as quais, conhecendo a riqueza oferecida por este treinamento, achavam que eu deveria cobrar por ele "um valor mais justo". 

Todavia, decidi seguir o meu coração. 

Todo o amor que coloquei neste projeto, todo o meu trabalho e esforço, toda a minha pesquisa, os vários cursos que fiz e os inúmeros livros que estudei, todos  os testes que realizamos na fase de criação... tudo isso de nada valeria para mim, se o MPV não pudesse chegar até quem precisa dele.

O MPV vai custar - para todos vocês - o valor de apenas R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

Um aluno escreveu mensagem e perguntou assim: "Professor, por que o senhor não faz logo de graça esse MPV?..."

Não faço de graça por uma razão muito simples: na nossa mente, nunca damos o valor devido àquilo que não nos custou nada. E o MPV é algo por demais valioso! Sendo um treinamento de 21 dias de duração, vocês vão pagar pouco mais de dez reais por dia. Um valor irrisório. Muito aquém do quanto ele oferece em retorno!

Apesar disso, sei, no meu coração, que ao cobrar um valor muito menor do que realmente vale, estou criando uma oportunidade de muitos de vocês se questionarem assim: 

"Quanto vale o meu sonho? Será que já fiz tudo o que podia para melhorar meu rendimento nos estudos? Será que já esgotei todos os recursos? Será que posso fazer algo para melhorar meu aspecto emocional, e assim ganhar mais motivação, autoconfiança, energia e força para seguir lutando?"

Eu, professor Sérgio Carvalho, quero fazer parte da sua equipe dos sonhos! Quero ajudá-los a empregar recursos poderosos em prol do seu sucesso! 

Vejam o que disse a Márcia, uma aluna que esteve conosco no MPV, lá na turma inaugural de agosto, e que "repetiu a dose" na turma de setembro:

“Professor, 

O MPV para mim foi uma viagem ao meu interior. 

Vi como eu estava com a autoestima lá embaixo e ainda não tinha percebido isso. 

No mês de fevereiro tive uma crise de ansiedade que me gerava dores de cabeça tão intensas, que apenas medicação venosa me aliviava a dor. 

Comecei então a tomar remédios fortes para dormir e para depressão, que me impediam de ficar alerta para os estudos. 

Pra completar, todo este atual panorama que vem se desenhando sobre o serviço público estava minando qualquer tentativa minha de ânimo para estudar...

Mas com o MPV, o ânimo está renovado! Estou pronta para recomeçar meus estudos.

O que mais me emociona no senhor, professor, é que vemos que você não tem apenas interesse comercial. Vi no projeto um ser humano maravilhoso, que realmente se preocupa com seus alunos.

A sacada da pasta foi sensacional, e a dinâmica das qualidades nem se fala! Foi maravilhoso perceber que as pessoas viam qualidades em mim que nem eu enxergava. Ouvir suas palavras e as crônicas todos esses dias foi um alento na minha rotina atribulada.

Quero participar novamente da turma de setembro, para poder continuar ouvindo as crônicas e suas palavras abençoadas.

Por tudo isso que relatei, eu agradeço a iniciativa do projeto. Com todo este carinho com que o realizou, repito, podemos ver que não há questão comercial, mas apenas a vontade de um ‘serumaninho’ maravilhoso de nos ajudar.

Que Deus o abençoe e muito obrigada por tudo.

Márcia”

Meus amigos, agora chegou a sua vez!

Vocês são meus convidados especiais! 

A próxima turma do MPV começará no dia 7 de janeiro de 2018, primeiro domingo do ano novo!

E as matrículas para esta turma de janeiro já estão abertas! Muita gente já se antecipou e garantiu a sua vaga!

O Motivação Para Vencer não é mais apenas uma promessa... ele já é uma realidade! Um recurso precioso, que vem trazendo luz para a vida de muita gente!

Pensem com carinho: "quanto vale o meu sonho?"

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com