Renascer das Cinzas!

Renascer das Cinzas!

Olá, Amigos!

Espero que estejam todos bem!

Sabem quando a gente se apercebe de que nossa vida parece estagnada, e acabamos nos sentindo vítimas das situações que nos cercam?

É como se estivéssemos simplesmente sendo levados e arrastados pela força inexorável das circunstâncias, dos obstáculos, das dificuldades do dia a dia.

Surgem então o desânimo, o desalento, a sensação de que não encontraremos vigor para reagir. 

Vocês conhecem alguém que esteja nesta situação?

Conversando com um amigo terapeuta, um sujeito muito sábio e experiente, ele me contava sobre a existência de dois círculos: o dos problemas e o das soluções.

E me dizia assim: 

“Nem sempre estes círculos se tocam. Às vezes, estão totalmente separados um do outro. E é exatamente por isso que tanta gente passa anos numa busca incessante por soluções que jamais encontrará, pois as estão buscando no círculo errado...”

Confesso-lhes, meus amigos e amigas, que somente fui capaz de idealizar o Motivação Para Vencer (MPV) depois que compreendi essas palavras. 

Criei o MPV para que ele faça parte do círculo das soluções! 

Não significa que seus problemas irão evaporar como por encanto... significa apenas que vocês sairão do MPV completamente fortalecidos, prontos para enfrentar as intempéries, autoconfiantes e com sua autoestima resgatada!

Depoimentos não param de chegar, de alunos que já participaram do MPV no mês de agosto. Vejam as palavras do nosso aluno Fabiano:

“Não sou muito de revelar meus problemas ou realizações para outras pessoas, mas a você, meu amigo, preciso que saiba que o MPV me deu a opção de renascer das cinzas da minha realidade.

Após os 21 dias acompanhando os dois vídeos diários, e realizando o que o senhor pedia neles, hoje posso afirmar que me sinto liberto de toda a angústia ou qualquer tipo de dúvida sobre as minhas capacidades.

Eu fiquei praticamente dois anos procrastinando, devido a problemas familiares e de saúde, e isso gerava em mim um grande sentimento de fracasso.

Hoje, após esses dias do MPV, me sinto mais forte, mais preparado psicologicamente e emocionalmente para enfrentar os desafios que virão. 

Toda essa mudança em minha vida devo ao senhor, professor, pois pela primeira vez consegui estudar e cumprir minhas metas por 21 dias consecutivos, percebendo e comprovando que sou capaz.

Me sinto uma pessoa mais serena diante de todo o caos ao meu redor, e também muito mais grato pela oportunidade de vencer.

Falando nisso, uma das frases da minha ‘folha da gratidão’ eu dediquei ao senhor, professor: “Eu sou grato pela vida do professor Sérgio, pelo esforço dele na criação do MPV, e com isso, por abrir os meus olhos”. 

E a partir de hoje e todos os dias da minha vida, minha alma dirá ‘obrigado’! Gratidão por me ensinar e me dar a oportunidade de agradecer.

Que Deus o abençoe! 

Abraço fraterno do seu amigo,

Fabiano”.

Obrigado, meu amigo, eu que agradeço por partilhar conosco a sua experiência!

É disso que estou falando: o MPV é um treinamento para fortalecer o seu espírito! 

Editais de concurso vêm e vão... ano após ano! Aulas e materiais de estudo estão aí, espalhados por toda a parte. Gente para orientar e planejar os seus estudos também não falta... 

Mas de nada adiantará tudo isso, se lhes faltar motivação!

Para quem quer experimentar esta nova condição, de sentir-se vivo, renascido das cinzas do cansaço e da desesperança, a oportunidade está aqui!

A nova turma do Motivação Para Vencer está com as inscrições abertas, mas é somente até quinta-feira, dia 31 de agosto!

Não há tempo a perder, meus amigos e amigas! Saiam da mesmice, saiam da inércia, tomem uma atitude em favor de vocês próprios! Venham conosco conquistar a sua Motivação Para Vencer!  

Para conhecer mais acerca deste maravilhoso treinamento motivacional, cliquem aqui.

Matriculem-se hoje mesmo, e garantam sua presença na turma de setembro do MPV

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com