Sejam Bem-Vindos Ao Novo Olá!

Sejam Bem-Vindos Ao Novo Olá!

Olá, Amigos!

Hoje, extraordinariamente, tenho um motivo mais que especial para lhes dizer “que alegria escrever-lhes!”

É com um prazer indescritível que venho lhes apresentar um Olá Amigos renovado e repaginado. A bem da verdade, um Olá Amigos inteiramente reconstruído!

Este novo Olá, meus amigos, para nós que formamos esta Casa, representa uma vitória que vocês, aí do outro lado do monitor, jamais terão condições de compreender!

O fato de estarmos hoje no ar com o site restaurado, a despeito de tudo o que passamos, é uma conquista que não atribuo meramente à nossa limitada capacidade humana, mas à ação irrefutável e inexorável da Misericórdia Divina!

Só a graça de Deus nos valeu nesses momentos difíceis! E quando por um momento eu pensei em desistir de tudo, foi a Palavra de Deus que me deu forças para seguir em frente!

Também preciso agradecer a muitos de vocês, nossos alunos e nossos amigos. Perdi a conta das mensagens de apoio e de encorajamento que chegaram até mim nestes últimos meses, pelo que lhes serei eternamente grato!

Afirmo-lhes hoje, com toda a segurança deste mundo, que renovados também estão o nosso ânimo e a nossa vontade de fazer a diferença na vida de vocês! Não apenas com as melhores aulas, mas com tudo quanto possa ajudá-los nesta jornada, rumo à aprovação!

Sobre as aulas especificamente, numa questão de poucos dias, seguiremos cadastrando cursos que estiveram fora do ar, até que tudo volte à normalidade!

Além disso, outras muitas novidades virão em breve aqui na nova Casa!

Muita gente escreveu-me dizendo estar sentindo falta dos meus artigos. Eu senti esta falta mais do que ninguém, acreditem. Mas isto agora virou passado. E eu neste momento recupero toda a satisfação de estar e de me sentir mais próximo de vocês, escrevendo-lhes, como sempre fiz, e como sempre adorei fazer!

Por hora é isso, meus amigos!

Sejam todos muitíssimo bem-vindos ao novo Olá!

Hoje, mais que nunca, estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio
olaamigos@gmail.com