Sete Anos do Olá!

Sete Anos do Olá!

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

É com grande alegria no coração que lhes escrevo este artigo!

Nossa Casa está completando sete anos de existência, com as bênçãos de Deus!

Pode até parecer pouco ainda, mas nós, que vivemos o Olá cotidianamente, sabemos da força que é necessária para vencer o desafio de estar aqui, com vocês, acompanhando-os, e buscando fazer o melhor de nós, nesta missão de apoiá-los na caminhada de concurseiros!

Usei a palavra certa: "missão"! 

Olho para trás e vejo, com muita gratidão, o quanto o Olá Amigos já ajudou a mudar a vida de tanta gente! 

São tantos os depoimentos e palavras de carinho e agradecimento que chegam até nós, que não há como mensurar a dimensão do alcance deste trabalho que realizamos aqui! 

Quando entramos no ar, em 2011, uma amiga próxima minha disse-me assim: "Tenha paciência. Demora uns sete anos para você descobrir a verdadeira identidade de um projeto novo."

Nunca esqueci essas palavras. Hoje, sei que há nelas um fundo de verdade. 

Para mim, e para o Professor Jorge Augusto, coordenador-geral desta Casa, nosso propósito vai além de produzir aulas de excelência. O Olá é um grande ponto de apoio emocional para nossos alunos! E disso jamais abriremos mão! 

Agradeço imensamente a cada um de vocês, meus amigos e minhas amigas, por estarem ao nosso lado dia a dia, aprendendo conosco e nos ensinando muitíssimo! Obrigado pelo carinho sempre dispensado à minha pessoa, e a esta Casa, que também é vossa!

Gratidão à minha família, pelo apoio e compreensão de sempre! 

Meu agradecimento mais que especial ao Jorge Augusto, meu amigo Jorjão, pela competência incomparável, e pela paciência de estar comigo desde o início deste sonho!

Minha gratidão a Deus, por constantemente renovar as minhas forças e o meu propósito de ser útil aos concurseiros e suas famílias! 

E vamos em frente! Temos muito trabalho a realizar! 

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com