Um Novo Personal!

Um Novo Personal!

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

Em 2018, traremos algumas mudanças para o meu projeto de coaching para concursos, o Personal.

Nas novas regras, já a partir de janeiro, o Personal passará a ser um acompanhamento, a princípio, de 6 (seis) meses (e não mais de um ano, como praticamos até aqui).

Ele começará com uma conversa inicial, da mesma forma como já é feito atualmente. Isso não vai mudar! Desta primeira conversa, o(a) orientando(a) já sairá com todas as respostas que precisa para começar os trabalhos! Ele(a) saberá O QUE estudar, POR ONDE estudar, COMO estudar e QUANDO estudar!

Vejam:

- O QUE ESTUDAR: trataremos, uma por uma, de todas as disciplinas que você enfrentará no seu concurso;

- POR ONDE ESTUDAR: você receberá as melhores indicações de material, para cada matéria. Atentem para o fato de que o melhor material nem sempre é o mais famoso;

- COMO ESTUDAR: aqui vem a "cereja do bolo". Ensinarei técnicas de estudo que eu próprio desenvolvi ao longo dos meus anos de preparação para concursos, e que me renderam resultados maravilhosos! Estas técnicas não são copiadas de ninguém. São verdadeiros tesouros, que passo de forma exclusiva aos meus alunos do Personal;

- QUANDO ESTUDAR: você já sairá da primeira sessão do Personal com um planejamento inicial de estudos criado na hora por mim. Farei o seu planejamento de forma totalmente personalizada, de acordo com a sua condição de vida, ou seja, considerando a sua disponibilidade de tempo para os estudos.

Esta sessão inicial normalmente é feita via Skype e não costuma demorar menos de duas horas. Na verdade, nem olho para o relógio. Só concluímos quando eu realmente julgo que transmiti TUDO o que precisava ser dito! A mensagem completa!

No novo formato, já deixaremos marcada a data da segunda sessão, que ocorrerá em exatos 3 meses após a primeira! 

Transcorridos 6 (seis) meses do início do processo, o Personal estará concluído. Porém, caso o(a) orientando(a) tenha a intenção de prosseguir com a minha consultoria, isto será possível, mediante pagamentos mensais, pelos meses em que ele(a) queira seguir contando com a minha ajuda.

Pelo processo inicial do acompanhamento, ou seja, pelos primeiros 6 (seis) meses, o investimento do Personal será de R$ 2.000,00.  Caso haja a intenção de seguir com a minha orientação, poderá fazê-lo realizando pagamentos mensais de R$ 500,00, por cada mês adicional da consultoria.

Atualmente, há tantas ofertas de consultoria para concursos no mercado, que os alunos ficam confusos e indecisos... 

Se posso lhes dar umas dicas para ajudar na sua escolha, alguns critérios que vocês devem levar em conta, são os seguintes:

- Procurem alguém que comprovadamente já tenha passado pela experiência de ser concurseiro! (Às vezes, aquele que foi concurseiro usa o próprio nome, mas forma "equipes" para fazer as consultorias... e no meio destas "equipes", há sempre alguém que nunca fez um concurso na vida...)

- Procurem alguém que realize um trabalho realmente personalizado! Alguém que converse com vocês, a fim de compreender características pessoais suas, e assim poder ajudá-los mais eficazmente.

No novo Personal, realizarei dois testes importantíssimos - o teste VAC (visual, auditivo e cinestésico) e o teste do ENEAGRAMA - ambos capazes de revelar muito acerca do tipo de concurseiro que você é, dos seus pontos fortes, e daqueles outros que precisam ser aperfeiçoados!

- Procurem alguém que lhes proponha um planejamento de estudos de fato voltado para a sua realidade de vida, e não um plano que seja o mesmo para todo mundo...

"Professor, essas regras novas do Personal já começaram a valer?"

Ainda não! Só a partir de janeiro! Ou seja, quem quiser contratar a minha consultoria por um ano, em vez de por seis meses, pagando o mesmo valor (2 mil reais), ainda poderá fazê-lo, durante este mês de dezembro!

Com os alunos que se matricularem no Personal ainda este ano, já farei também os dois "testes de autoconhecimento": VAC e ENEAGRAMA, Ok?

E para os casais (namorados, noivos, cônjuges) que estudam juntos para concursos, visando ao mesmo cargo, ofereço, neste momento, a promoção do PERSONAL DE CASAL: ou seja, uma orientação conjunta, na mesma sessão pelo Skype. Dois, pelo preço de um. 

Mas é só para matrículas em dezembro, exclusivamente! 

Meus amigos, eu sei que é sempre bom quando ouvimos uma opinião de quem já passou pela experiência, não é mesmo? Pois bem! A Vanessa, minha aluna do Personal, acabou de me enviar um vídeo, que ela fez no próprio celular, relatando como foi ser aluna do Personal. Na verdade, como está sendo! O processo dela terminou agora, em dezembro, mas ela gostou tanto, que já providenciou a renovação por mais um ano.

É um vídeo rápido, vocês podem acompanhar clicando aqui

Movam-se, meus amigos! Uma boa orientação para concursos pode fazer milagres na sua preparação!

Contem comigo!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com