Um Raio de Luz!

Um Raio de Luz!

Olá, Amigos!

Espero que estejam todos bem!

É impressionante como, em nossa vida, tudo o que precisamos para erguer o nosso espírito é de um pouco de luz! 

E às vezes esta luz que nos renova surge de uma maneira surpreendente e inesperada!

Nestes últimos dias, com o término da primeira turma do Motivação Para Vencer (MPV), as mensagens dos nossos alunos participantes não param de chegar, e de nos emocionar...

Estamos tendo a grata surpresa de perceber que o efeito dos “42 comprimidos” motivacionais (os 42 vídeos do projeto) foi muito além do que poderíamos supor! Pretendíamos despertar motivação para os estudos... Mas agora sabemos que o MPV navegou em águas profundas, e mexeu em estruturas de autoestima, de perdão, de convívio familiar, de resgate dos sonhos! 

O MPV tocou a vida de muitas pessoas, de uma maneira transformadora! 

Quero partilhar com vocês a mensagem que a Mariana, uma aluna que participou desta turma de agosto do Motivação Para Vencer, enviou-me ontem à noite, via WhatsApp:

“Olá, Professor!

Ontem, último dia do MPV, foi difícil e triste para mim.

Terminei o vídeo da noite em lágrimas, com o fim do lindo projeto (sabendo que ele não termina aqui) e por saber que a pequena semente de mostarda foi plantada e está crescendo dentro de mim. Percebemos a sua emoção. Este fim, tenho certeza, é o início de uma nova caminhada.

Gostaria, em primeiro lugar, de lhe agradecer por tanta dedicação e amor aos seus alunos e projetos. Eu considerava impossível aprender algumas matérias, e você as tornou tão simples e fáceis. Tinha pavor de matemática e hoje, graças aos seus cursos, posso dizer que a matéria não me assusta mais e até a entendo... rssss

E claro, muito obrigada por criar um projeto tão lindo como o MPV. Foi de uma sensibilidade e grandeza excepcional. OBRIGADA! Você fez a diferença com certeza.

Confesso que quando vi o vídeo de apresentação fiquei curiosa, mas não levei muita fé e nem tive a iniciativa de comprá-lo. Porém, fui surpreendida pelo meu marido, com um presente maravilhoso: o MPV.

Quando assisti aos vídeos, dei início às tarefas e comecei a entender o espírito das mensagens. Me apaixonei! 

Admito que não foi fácil, tive algumas dificuldades. Eu e meu marido passamos por alguns problemas de saúde no último mês, e tinha momentos em que a concentração queria fugir de mim.

Mas não desistimos, não deixamos a peteca cair, principalmente porque o MPV nos mostrava todos os dias a nossa força, e que precisamos enfrentar todas as adversidades da vida, não desanimar, acreditar, ter foco, fé e continuar.

O MPV mudou a minha forma de pensar e agir. Estava desanimada, triste e desacreditada. O meu sonho (ser aprovada) estava guardado, sem credibilidade, em uma caixinha aqui no meu coração. E você fez esta caixinha abrir-se com uma luz que quase me cegou. Mais uma vez, muito obrigada!

Eu sei que ainda tenho muito a melhorar, mas a sementinha está plantada e vou regá-la todos os dias com a minha pasta da motivação, relendo minhas frases diárias e colocando em prática tudo o que foi ensinado. 

Quero dar o melhor de mim nesta vida, e um dia escrever um novo texto, relatando a alegria da minha aprovação.

Um grande abraço!

Mariana”

Esta foi a primeira vez que ela se comunicou comigo! E sou muito grato, Mariana, acredite! Obrigado por abrir seu coração desta forma tão verdadeira!

Confesso a vocês, meus amigos, que esta foi mais uma das mensagens que me fizeram chorar nestes últimos dias! 

Mas são lágrimas de gratidão! Por saber que Deus está se utilizando do MPV como um raio de luz na vida de muita gente!

A nova turma do MPV, que irá do dia primeiro ao dia 21 de setembro, já se avizinha! 

A partir do dia 27 de agosto, domingo que vem, vocês já poderão realizar a sua inscrição! 

E iremos, ao longo de três semanas, viver juntos esta experiência de transformação e vida nova!

Estamos juntos!

Um abraço forte a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com