Visual, Auditivo ou Cinestésico?

Visual, Auditivo ou Cinestésico?

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

É sempre uma alegria escrever-lhes!

É fato já há muito conhecido que o cérebro humano não aprende de uma única maneira. Ao estudarmos, filtramos as informações do nosso ambiente por meio de 3 principais canais de percepção, quais sejam, o visual, o auditivo e o cinestésico.

As pesquisas mostram que cada pessoa apresenta uma "afinidade natural" mais acentuada com um desses canais de cognição. 

Assim, torna-se importante que cada um de vocês tente conhecer um pouco mais sobre si mesmo, a fim de descobrir a sua própria realidade a este respeito: "sou mais visual, mais auditivo ou mais cinestésico?"

Encontrando esta resposta, será possível adequar sua maneira de aprender, de forma a explorar seus pontos fortes e a tornar seus estudos mais produtivos e muito mais eficientes!

Para ajudá-los nesta "descoberta", venho convidar todos vocês a acompanharem uma "live" que farei em nossa página do Facebooknesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, a partir das 20h30, horário brasileiro de verão. Se você ainda não segue o Olá Amigos no Facebook, basta clicar aqui!

Portanto, quem quiser participar comigo de um rápido teste que ministrarei nesta transmissão, e tirar um proveito muito bacana disso tudo, sinta-se convidado!

Até lá, então!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com