CAGE/RS: saiu o edital para auditor

CAGE/RS: saiu o edital para auditor

Saiu o edital do concurso público para o cargo de Auditor do Estado do Rio Grande do Sul (CAGE/RS). O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, dia 17. São oferecidas 7 vagas imediatas.

>> COACHING PARA CONCURSOS COM O PROF. SÉRGIO CARVALHO! ORGANIZE OS SEUS ESTUDOS: planejamento, técnicas de estudo, indicação de materiais, aspectos motivacionais e vários outros fatores! Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio: acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

A banca organizadora é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe. As inscrições começam às 10h do dia 18 de dezembro de 2017, seguindo até 18h de 16 de janeiro de 2018. A taxa está fixada no valor de RS 182,41, devendo ser paga até o dia 7 de fevereiro de 2018.

Para se candidatar é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em grau de bacharelado, de duração plena em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Jurídicas e Sociais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O vencimento atual do cargo é de R$ 21.454,81 (vencimento básico mensal, acrescido de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável, correspondente ao mês de setembro de 2017).

Provas

A seleção para o cargo de auditor compreenderá exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, aplicadas na cidade de Porto Alegre/RS. As provas serão divididas em dois blocos.

A prova objetiva (Bloco I) terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 10 de março de 2018, no turno da tarde. A prova objetiva (Bloco II) terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 11 de março de 2018, também no turno da tarde.

Etapas concurso CAGE RS

Em breve lançaremos um curso de MATEMÁTICA FINANCEIRA EM QUESTÕES CESPE para o concurso de Auditor do Estado do RS. Agora você já pode estudar pelas aulas do Curso Básico de Matemática Financeira do Prof. Sérgio Carvalho, o qual abrange toda a parte teórica cobrada no edital! Clique aqui para conhecer!

As questões das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha, com cinco opções (A, B, C, D e E), sendo uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão.

Será aprovado nas provas objetivas o candidato que obtiver cumulativamente, no mínimo, 50% de acertos em cada uma das disciplinas das provas objetivas e obtiver, no mínimo, a nota de 120,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.