Educação/SP tem concurso autorizado

Educação/SP tem concurso autorizado

Foi publicada no Diário Oficial de São Paulo, na edição do dia 22 de maio, uma portaria do governador Márcio França autorizando a realização de novo concurso público para a Secretaria Estadual de Educação (SEE/SP). O aval contempla 167 vagas para a carreira de oficial administrativo.

>> PACOTE BÁSICO P/ CONCURSOS: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática, Estatística e vários outros cursos! BÔNUS: palestras do Prof. Sérgio Carvalho (motivação e técnicas de estudo) e Coaching Em Videoaulas! Clique aqui e conheça!

Para concorrer ao cargo de oficial basta possuir ensino médio completo em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração inicial corresponde ao valor de R$ 1.339,29, em caso do prêmio de desempenho individual (PDI) de 50%, ou de R$ 1.535,94, com PDI de 100%.

As próximas etapas para a abertura do concurso da SEE/SP para oficial administrativo são a formação da comissão e a escolha da banca organizadora.

Último concurso

Em 2011, a SEE/SP realizou concurso com 1.203 oportunidades para a função de oficial, que estavam distribuídas entre as unidades centrais e regionais do órgão.

O certame foi organizado pela Fundação Vunesp e teve uma prova objetiva composta de 80 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. As perguntas versaram sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos.

Prepare-se para os concursos organizados pela VUNESP com o Curso de Raciocínio Lógico e Matemática do Prof. Sérgio Carvalho! Clique aqui e conheça o Curso 100% focado na banca!

As chances foram lotadas na capital, Guarulhos, Campinas, Caieiras, Carapicuíba, Diadema, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Suzano, Taboão da Serra, Adamantina, Americana, Andradina, Apiaí, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Bauru, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Itu, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, José Bonifácio, Jundiaí, Limeira, Lins, Marilia, Miracatu, Mirante de Paranapanema, Mogi Mirim, Ourinhos, Penápolis, Pindamonhangaba, Piracicaba, Piraju, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo Anastácio, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Taquaritinga, Taubaté, Tupã, Votorantim e Votuporanga.