ICMS/BA: concurso de fiscal previsto para 2017

ICMS/BA: concurso de fiscal previsto para 2017

Já previsto no orçamento de 2016, o novo concurso público da Secretaria Estadual da Fazenda da Bahia (Sefaz/BA) para o cargo de auditor fiscal de rendas ficará mesmo para o próximo ano. O certame continua em pauta e é considerado imprescindível, em virtude do grande período sem contratações para o cargo, tendo em vista que a última seleção ocorreu há 12 anos.

A previsão orçamentária é para o preenchimento de 60 vagas. Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior, com remuneração inicial de R$ 8.456,19, para jornada de trabalho de 30 horas semanais. Porém, com os complementos, os vencimentos podem chegar a aproximadamente R$ 18 mil.

No último concurso para o cargo, realizado em 2004, a oferta também foi de 60 oportunidades, sendo 48 para a área de administração, finanças e controle interno e 12 para tecnologia da informação. Na ocasião, para concorrer foi necessário possuir formação nas áreas de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, engenharia, informática, sistemas de informação, ciências da computação ou processamento de dados.

Conheça os nossos pacotes de cursos básicos e prepare-se com antecedência para o concurso dos seus sonhos! Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo e mais 15 cursos!