ICMS/DF: saiu autorização para concurso de Auditor

ICMS/DF: saiu autorização para concurso de Auditor

A Secretaria do Estado da Fazenda do Distrito Federal recebeu autorização para realizar concurso público visando o provimento de 40 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva de 80 vagas para o cargo de Auditor Tributário do Distrito Federal (ICMS/DF) - confira abaixo a portaria de autorização. O próximo passo agora é a formação da comissão organizadora. O certame já conta com previsão orçamentária e deve sair no primeiro semestre de 2018.

O cargo de auditor da SEFAZ/DF exige dos candidatos nível superior em qualquer área de formação, pagando remuneração inicial de R$ 14.970.

>> COACHING PARA CONCURSOS COM O PROF. SÉRGIO CARVALHO! ORGANIZE OS SEUS ESTUDOS: planejamento, técnicas de estudo, indicação de materiais, aspectos motivacionais e vários outros fatores! Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio: acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

Último concurso

O último certame para a SEFAZ/DF ocorreu há 16 anos, em 2001. Na ocasião, foram ofertadas 200 oportunidades. Os candidatos passaram por duas provas objetivas, uma de conhecimentos gerais e outra de conhecimentos específicos.

Na área de conhecimentos gerais foram cobradas as seguintes matérias: português, matemática, contabilidade comercial, contabilidade pública, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, noções de direito comercial, noções de direito penal e noções de informática.

Já na prova de conhecimentos específicos caiu direito tributário e legislação tributária do Distrito Federal.

>> PACOTE BÁSICO P/ CONCURSOS! Clique aqui e conheça! Português, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática e vários outros cursos! BÔNUS: palestras do Prof. Sérgio Carvalho (motivação e técnicas de estudo) e Coaching Em Videoaulas!