ICMS/SC: edital publicado

ICMS/SC: edital publicado

Foi publicado nesta segunda, dia 3, o edital para o concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina (SEFAZ/SC) para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual. São 90 vagas imediatas divididas em 3 áreas: Auditoria e Fiscalização, Gestão Tributária e Tecnologia da Informação (conforme quadro abaixo).

>> PACOTE BÁSICO P/ CONCURSOS: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática, Direito Constitucional, Direito Administrativo e vários outros cursos! BÔNUS: palestras do Prof. Sérgio Carvalho (motivação e técnicas de estudo) e Coaching Em Videoaulas! Clique aqui e conheça!  

A jornada de trabalho para o cargo é de 40 horas semanais. A escolaridade necessária é curso superior em nível de graduação, em qualquer área, a ser comprovada no ato da posse com a apresentação de diploma devidamente registrado no Ministério da Educação. A remuneração inicial do Auditor Fiscal da Receita Estadual é de R$ 22.853,33.


Inscrições

As inscrições ficarão abertas exclusivamente via Internet no período das 10h do dia 10/09/2018 às 14h do dia 10/10/2018 (horário de Brasília). O valor da taxa é de R$ 250,00.

Provas

As provas serão realizadas nas Cidades de Florianópolis/SC, Joinville/SC, Chapecó/SC, Criciúma/SC nas seguintes datas:

17/11/2018 – sábado período da tarde – Prova Objetiva 1

18/11/2018 – domingo período da manhã Prova Objetiva 2 e período da tarde Prova Objetiva 3.

As disciplinas estão distribuídas conforme quadros abaixo:

>> Estude Raciocínio Crítico, Lógico e Estatística para a SEFAZ/SC com o Prof. Sérgio Carvalho! Clique aqui e confira o Curso que abrange todo esse conteúdo!