ISS São Luís: saiu o edital para auditor

ISS São Luís: saiu o edital para auditor

Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de São Luís. O certame visa ao provimento de 9 vagas nos cargos de Auditor Fiscal de Tributos – Abrangência Geral e Auditor Fiscal de Tributos Área de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal da Fazenda – SEMFAZ. A banca responsável pela organização do concurso é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

>> PACOTE BÁSICO P/ CONCURSOS: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática, Estatística e vários outros cursos! BÔNUS: palestras do Prof. Sérgio Carvalho (motivação e técnicas de estudo) e Coaching Em Videoaulas! Clique aqui e conheça!

As inscrições deverão ser efetuadas no site da FCC, http://www.concursosfcc.com.br/concursoAndamento.html, no período das 10h do dia 07/06/2018 às 14h do dia 28/06/2018 (horário de Brasília). O valor da taxa de participação é de R$ 200,00.

Para se candidatar ao cargo de Auditor Fiscal – Área Abrangência Geral é necessário possuir graduação de nível superior em qualquer área. Já para o cargo de Auditor Fiscal – Área de Tecnologia da Informação (TI) os candidatos deverão apresentar diploma de graduação de nível superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação ou curso afim.

A remuneração inicial do cargo é de R$ 10.181,24. A carga de trabalho semanal prevista é de 30 horas.

Prepare-se para o ISS São Luís com o Curso de Raciocínio Lógico, Matemática Financeira e Estatística FCC do Prof. Sérgio Carvalho! Videoaulas e material escrito com foco total na banca! Clique aqui e conheça!

Os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva, composta de 100 questões de múltipla escolha e duração de 4 horas e 30 minutos, a ser aplicada na data provável de 29 de julho de 2018, na cidade de São Luís/MA. Haverá ainda prova discursiva, composta por questões dissertativas e peça prática, relacionadas ao conteúdo programático constantes do edital. A duração das provas será de 4 horas. A divulgação da data, horários e locais acontecerá quando da publicação do resultado da prova objetiva.

O prazo de validade deste concurso é de 2 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.