PC/GO abre concurso para delegado

PC/GO abre concurso para delegado

Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 9, no Diário Oficial do Estado, o edital do Concurso Público que visa o preenchimento de 36 vagas no cargo de Delegado Substituto da Polícia Civil do Estado de Goiás. Podem se inscrever profissionais que tenham diploma ou certificado devidamente registrado, de conclusão de nível superior de bacharelado em Direito, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A atuação dos novos Delegados deve ocorrer em jornada de 40h semanais, com subsídio de R$ 15.250,02. Os aprovados serão lotados no Estado de Goiás, a critério da Administração Pública, de acordo com a localidade de maior necessidade e conveniência da PC - GO.

As inscrições podem ser feitas a partir das 10h do dia 22 de novembro de 2016, no Site do Cespe/UnB. O prazo encerra às 18h do dia 12 de dezembro de 2016. A taxa de participação custa R$ 200,00.

O método de avaliação adotado pelo órgão consiste de Prova Objetiva, Discursiva, Avaliação Médica, Avaliação de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Avaliação de vida pregressa e investigação, Curso de Formação Profissional e Avaliação de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra no dia 5 de fevereiro de 2017, e tenha duração de 4h30.

O concurso terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Conheça os nossos pacotes de cursos básicos e prepare-se com antecedência para o concurso dos seus sonhos! Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo e mais 15 cursos!