Saiu o edital do ISS Criciúma

Saiu o edital do ISS Criciúma

Foi publicado nesta quinta-feira, dia 17, o edital do concurso público para o cargo de Fiscal de Receitas e Tributos da Secretaria Municipal da Fazenda de Criciúma – ISS Criciúma. São 3 vagas imediatas mais cadastro de reserva.

>> COACHING PARA CONCURSOS COM O PROF. SÉRGIO CARVALHO! ORGANIZE OS SEUS ESTUDOS: planejamento, técnicas de estudo, indicação de materiais, aspectos motivacionais e vários outros fatores! Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio: acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

Os candidatos devem possuir nível superior em qualquer área. Após a nomeação, os Fiscais de Receitas e Tributos farão jus à remuneração de R$ 14.205,12 por rotina de trabalho de 40 horas semanais. 

As inscrições começam no dia 21 de agosto e vão até 29 de setembro e devem ser feitas no site da Fundação de Estudo e Pesquisa Sócio-Econômicos, responsável pelo concurso, ou presencialmente nos Postos de Atendimento em Criciúma e Florianópolis. O valor da taxa de pagamento é de R$ 150.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de etapa única: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 80 questões de Legislação Tributária do Município (15), Direito Tributário (15), Contabilidade (10), Auditoria (10), Matemática e Estatística (10), Língua Portuguesa (10), Direito Constitucional (5), Direito Administrativo (5). A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 22 de outubro de 2017.

Clique aqui e conheça o curso de MATEMÁTICA E ESTATÍSTICA P/ O ISS CRICIÚMA com o Prof. Sérgio Carvalho!

O Concurso Público terá validade de 2 anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo.