Saiu o edital do TRT-CE

Saiu o edital do TRT-CE

Saiu o edital do concurso público para o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-CE). O documento foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 24 de agosto, com oferta de vagas e formação de cadastro de reserva para as carreiras de técnico e analista.

>> COACHING PARA CONCURSOS COM O PROF. SÉRGIO CARVALHO! ORGANIZE OS SEUS ESTUDOS: planejamento, técnicas de estudo, indicação de materiais, aspectos motivacionais e vários outros fatores! Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio: acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

As inscrições serão abertas às 10 horas da próxima segunda-feira, dia 28 de agosto de 2017, seguindo até 18 as horas do dia 13 de setembro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), pelo site do organizador, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe. As taxas estão fixadas no valor de R$ 80 (analista) e R$ 65 (técnico). O pagamento deverá ser efetuado até 5 de outubro.

A oferta é de 1 vaga imediata para a carreira de Analista Judiciário – Área Judiciária, além de formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário – Área Administrativa, Analista Judiciário – Área Administrativa – Especialidade Contabilidade, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Medicina (do Trabalho), Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Medicina (Psiquiatria), Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Odontologia, Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação e Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, para nível superior.

As chances para nível médio são para os cargos de Técnico Judiciário – Área Administrativa e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Tecnologia da Informação. Todos com carga horária de trabalho de 40h semanais.

>> PACOTE BÁSICO P/ CONCURSOS! Clique aqui e conheça! Português, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática e vários outros cursos! BÔNUS: palestras do Prof. Sérgio Carvalho (motivação e técnicas de estudo) e Coaching Em Videoaulas!

Os candidatos serão avaliados por meio de exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. As provas objetivas para os cargos de Analista Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 22 de outubro de 2017, no turno da manhã.

As provas objetivas para os cargos de Técnico Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 22 de outubro de 2017, no turno da tarde. As questões das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D), sendo uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão, valendo 90,00 pontos.