Saiu o edital do TRT/RR-AM

Saiu o edital do TRT/RR-AM

Foi publicado nesta sexta, dia 11, o edital do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região, que abrange os estados do Amazonas e de Roraima. Ao todo são 48 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva para os cargos de técnico judiciário, que exige ensino médio, e analista judiciário, que tem como requisito o ensino superior em diversas áreas. A remuneração inicial é de R$ 6.167,99 para o cargo de técnico e de R$ 10.119,93, para analista.

 As vagas de técnicos são para atuar na área administrativa e área de apoio especializado, em tecnologia da informação e enfermagem. Já as vagas de analista são para desempenhar funções na área administrativa como oficial de justiça avaliador federal e nas áreas de apoio especializado em Arquitetura,Arquivologia, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica,Serviço Social, Tecnologia da Informação, Medicina do Trabalho, Psicologia e Odontologia.

Conheça o nosso Curso de Raciocínio Lógico e Matemática FCC e prepare-se para tribunais com o Prof. Sérgio Carvalho!

Veja, abaixo, a distribuição das vagas em cada área:

Técnico Judiciário - Área administrativa- 26 vagas: Ensino médio completo.

Técnico Judiciário - Área apoio especializado (Tecnologia da Informação)-4 vagas: Ensino médio completo, acrescido de programação.

Técnico Judiciário - Área de apoio especializado- cadastro de reserva (Enfermagem): Ensino médio completo, acrescido de curso técnico em Enfermagem. 

Analista Judiciário - Área administrativa - 1 vaga: Formação superior em qualquer área.

Analista Judiciário - Área judiciária -12 vagas: Formação superior em Direito.

Analista Judiciário - Área judiciária(oficial de Justiça avaliador federal) - cadastro de reserva: Formação superior em Direito.

Área apoio especializado:

Analista Judiciário - Arquitetura - cadastro de reserva: Formação superior em Arquitetura

Analista Judiciário -Arquivologia - 1 vaga:Formação superior em Arquivologia.

Analista Judiciário- Contabilidade - 1: Formação superior em Contabilidade.

Analista Judiciário - Engenharia Civil - cadastro de reserva : Formação superior em Engenharia Civil.

Analista Judiciário - Engenharia Elétrica - cadastro de reserva: Formação superior em Engenharia Elétrica.

Analista Judiciário - Estatística - cadastro de reserva: Formação superior em Estatística

Analista Judiciário -Serviço Socia - cadastro de reserval: Formação superior em Serviço Social.

Analista Judiciário - Tecnologia da Informação - 1 vaga: Formação superior em Tecnologia da Informação ou qualquer outro curso com pós-graduação na área

Analista Judiciário - Medicina do Trabalho - 1 vaga: Formação superior em Medicina, acrescido de pós-graduação em Medicina do Trabalho.

Analista Judiciário - Psicologia - 1 vaga: Formação superior em Psicologia.

Analista Judiciário - Odontologia - cadastro de reserva: Formação superior em Odontologia.

Conheça o nosso Curso de Raciocínio Lógico e Matemática FCC e prepare-se para tribunais com o Prof. Sérgio Carvalho!

As inscrições começam às 10 horas do dia 17 de novembro e vão até 23h59 do dia 12 de dezembro. Todo o procedimento deverá ser feito no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso. 

 A seleção será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada em 19 de fevereiro de 2017. Pela manhã a prova será aplicada aos candidatos às vagas de técnico. No período vespertino será a vez dos que concorrerão às vagas de analista. Ao todo serão 60 ou 70 questões, a depender do cargo pretendido, das disciplinas de Português, Raciocínio Lógico e Noções de Informática. Além delas, cairão também na prova de nível superior, questões de Regimento Interno do TRT11 e Conhecimentos Específicos.

A divulgação do gabarito sairá a partir das 17 horas, do dia 20 de fevereiro de 2017. A interposição poderá ser feita entre 21 e 22 fevereiro. O resultado definitivo está previsto para ser publicado no dia 10 de abril de 2017.O  concurso público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Conheça os nossos pacotes de cursos básicos e prepare-se com antecedência para o concurso dos seus sonhos! Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo e mais 15 cursos!