SEFAZ/GO confirma concurso com 200 vagas

SEFAZ/GO confirma concurso com 200 vagas

Em breve será realizado o concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (SEFAZ/GO) para o cargo de técnico fazendário estadual. A confirmação do concurso foi feita pelo secretário de Fazenda do Estado, Fernando Navarrete, em visita à Delegacia regional de fiscalização de Anapólis.

Coaching para concursos? Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio Carvalho! Acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

Segundo o secretário, o governo de Goiás pretende realizar o concurso ainda este ano para preencher 200 vagas. A previsão é que as vagas sejam para a classe 1, com exigência de ensino superior completo em qualquer área e salário inicial de R$ 15 mil. 

Na ocasião, o secretário falou também sobre a criação da Escola Fazendária, a federalização da Celg e os estudos que estão sendo feitos para pagar os bônus atrasados dos servidores. Logo após a sua fala, o superintendente  da Receita, Adonídio Júnior destacou que a Sefaz possui R$84 milhões no Orçamento Estadual e que este dinheiro deverá ser aplicado em melhorias fiscais e projetos para otimizar o trabalho.

Clique aqui para conhecer os nossos pacotes de cursos regulares e prepare-se com antecedência para o concurso dos seus sonhos! Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo e mais 15 cursos!