TCM/BA abre concurso para auditor

TCM/BA abre concurso para auditor

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA) divulgou no Diário Oficial Eletrônico do último sábado, dia 13, o edital de abertura do seu novo concurso para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para as carreiras de auditor de controle externo e de infraestrutura, com remuneração inicial chegando a R$  16.090,75. São oferecidas 8 vagas imediatas, além das que surgirem na validade do certame, conforme tabela abaixo:

Vagas concurso TCM BA 2018

Inscrições

A organização é do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo CESPE/UnB, e as inscrições ficam abertas das 10 horas do dia 19 de janeiro de 2018 até 18 horas do dia 19 de fevereiro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), pelo site da instituição. A taxa está fixada no valor de R$ 160, devendo o pagamento ser efetuado até o dia 21 de fevereiro de 2018.

Provas

A prova objetiva, a prova discursiva, a avaliação de títulos, o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas na cidade de Salvador/BA, na data provável do dia 8 de abril de 2018, no turno da tarde, com duração de 5 horas.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 100 pontos. As questões da prova objetiva serão do tipo múltipla escolha, com cinco opções (A, B, C, D e E), sendo uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão. Haverá, na folha de respostas, para cada questão, cinco campos de marcação: um campo para cada uma das cinco opções A, B, C, D e E, sendo que o candidato deverá preencher apenas aquele correspondente à resposta julgada correta, de acordo com o comando da questão. 

A prova discursiva terá a duração de 3 horas e será aplicada na data provável de 13 de maio de 2018, no turno da manhã.