TJ/PE define banca e concurso se aproxima

TJ/PE define banca e concurso se aproxima

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJ/PE) deve abrir o seu concurso público para os cargos administrativos de nível médio e superior neste ano de 2017. Já foi concluído o processo de seleção da banca organizadora. Depois de várias bancas desclassificadas, a banca escolhida foi o Instituto IBFC.

Coaching para concursos? Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio Carvalho! Acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

O Concurso do TJ/PE terá 60 vagas imediatas, sendo 40 para Analista Judiciário (nível superior); 10 para Oficial de Justiça (nível superior); e 10 para Técnico Judiciário (nível médio). A remuneração inicial varia entre R$ 4.002,33 e R$ 5.215,28.

O último concurso realizado pelo TJ PE foi organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), em 2011. O edital contava com 203 vagas para nível médio (técnico judiciário) e nível superior (analista e oficial de justiça).

Os candidatos foram avaliados por questões de Língua Portuguesa, Legislação Aplicada e Raciocínio Lógico. De acordo com o cargo escolhido, foram cobradas questões de noções de informática, de direito constitucional e administrativo, além de conhecimentos específicos.

Clique aqui para conhecer os nossos pacotes de cursos regulares e prepare-se com antecedência para o concurso dos seus sonhos! Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo e mais 15 cursos!