TJ/PR encerra inscrições hoje

TJ/PR encerra inscrições hoje

Termina nesta terça-feira, dia 21, às 23h, o prazo para inscrições no concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR). O formulário para cadastro deve ser preenchido no site do tribunal (www.tjpr.jus.br) e taxa de inscrição tem o valor de R$100.

Coaching para concursos? Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio Carvalho! Acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

A seleção vem com o objetivo de preencher 100 vagas na função de técnico judiciário, sendo cinco reservadas a pessoas com deficiência e dez a negros. Destinada a profissionais com ensino médio completo, a carreira tem remuneração inicial de R$ 5.516,51, mais os benefícios de auxílio-alimentação e auxílio-saúde.

Do total de postos em disputa no concurso do TJ/PR, 40 são para atuação em foros da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, enquanto as outras 60 oportunidades estão distribuídas entre cidades do interior paranaense.

Os inscritos no concurso do TJ/PR serão avaliados em etapa única, por meio de prova objetiva com 60 perguntas de múltipla escolha sobre língua portuguesa (20), matemática (15), noções de direito e legislação (15), informática (5) e atualidades (5), além de uma questão discursiva. 

Clique aqui para conhecer os nossos pacotes de cursos regulares e prepare-se com antecedência para o concurso dos seus sonhos! Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo e mais 15 cursos!

Com duração de cinco horas, o exame será aplicado em Curitiba e está previsto para ocorrer no terceiro trimestre, em data a ser definida. A convocação para o teste será divulgada com antecedência mínima de 30 dias, no site do Tribunal de Justiça.