TRE-TO abre concurso

TRE-TO abre concurso

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) publicou nesta sexta-feira, dia 18, o Edital do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de Analista e Técnico Judiciário. O certame será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), o tradicional Cespe/UnB.

>> COACHING PARA CONCURSOS COM O PROF. SÉRGIO CARVALHO! ORGANIZE OS SEUS ESTUDOS: planejamento, técnicas de estudo, indicação de materiais, aspectos motivacionais e vários outros fatores! Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio: acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

As inscrições serão abertas no dia 4 de setembro e seguem ate o dia 2 de outubro, no valor de R$ 95,00 e R$75,00 para Analista Judiciário e Técnico Judiciário, respectivamente. Estão sendo ofertadas 10 vagas, sendo 5 para nível superior e 5 para nível médio. Além disso também será formado cadastro de reserva para o cargo de Analista Judiciário Área Administrativa.

As provas serão realizadas no dia 3 de dezembro, em Palmas. A seleção para os cargos compreenderá provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

>> PACOTE BÁSICO P/ CONCURSOS! Clique aqui e conheça! Português, Informática, Raciocínio Lógico, Matemática e vários outros cursos! BÔNUS: palestras do Prof. Sérgio Carvalho (motivação e técnicas de estudo) e Coaching Em Videoaulas!