TRT AM/RR: FCC será a banca organizadora

TRT AM/RR: FCC será a banca organizadora

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-AM/RR), que engloba os estados do Amazonas e Roraima, definiu a Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora do seu próximo concurso público para os cargos de técnico e analista judiciário. Com a definição da organizadora, a expectativa é de que a comissão responsável pelo concurso, que foi definida em junho, possa intensificar os trabalhos no sentido de divulgar, em breve o edital.

Para técnico administrativo, a escolaridade exigida será o ensino médio, mas, dependendo da especialidade, pode ser necessária formação técnica em alguma área. Para analista, será necessário ter ensino superior, mas ainda não se sabe em quais áreas. As remunerações iniciais são de R$6.224, para técnico, e R$9.662, para analista. O objetivo do TRT-RR/AM é abrir o concurso ainda este ano, mas não existe um prazo exato para isso.

O último concurso do TRT-AM/RR foi realizado em 2011, com organização também da Fundação Carlos Chagas. Na ocasião, foram oferecidas 69 vagas, sendo 39 para técnico judiciário (áreas administrativa, tecnologia da informação e enfermagem) e 30 para analista judiciário (áreas judiciária, administrativa, execução de mandados, tecnologia da informação, arquitetura, engenharia civil e arquivologia).

Conheça os nossos pacotes de cursos básicos e prepare-se com antecedência para o concurso dos seus sonhos! Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo e mais 15 cursos!