TRT/CE recebe autorização para novo concurso

TRT/CE recebe autorização para novo concurso

Já está confirmada a realização do novo concurso público que será promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, no Ceará (TRT/CE). A seleção foi autorizada na última terça-feira, dia 5 de julho, durante a sessão do tribunal pleno. De acordo com informações obtidas junto ao setor de gestão de pessoas, as oportunidades serão para os cargos de técnico e analista, em diversas áreas de atuação. Porém, a oferta de vagas e as respectivas áreas ainda serão confirmadas. A expectativa é de que o edital seja publicado no segundo semestre deste ano.

>> COACHING PARA CONCURSOS COM O PROF. SÉRGIO CARVALHO! ORGANIZE OS SEUS ESTUDOS: planejamento, técnicas de estudo, indicação de materiais, aspectos motivacionais e vários outros fatores! Clique aqui e conheça os Projetos de Coaching do Prof. Sérgio: acompanhamento individual e totalmente personalizado! Prepare-se com quem entende do assunto!

Para concorrer ao cargo de técnico é exigido ensino médio, enquanto para analistas é necessário possuir formação de nível superior. No caso dos técnicos, a remuneração inicial é de R$ 6.818,15, já considerando a gratificação de atividade judiciária e o vale-alimentação. Para os analistas, o inicial, já com os complementos, é de R$ 10.620,24.

Último concurso

 A última seleção do órgão ocorreu em 2009, quando foram oferecidas 179 oportunidades, sendo 85 para técnicos e 94 para analistas. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Para os técnicos, a seleção contou com oportunidades para as áreas administrativa, administrativa especialidade transporte e área apoio especializado nas especialidades enfermagem e tecnologia da informação.

>> Atualmente o Pacote Aluno Amigo (básico p/ concursos) está na Promoção Dobradinha de Férias! Quem compra o Pacote semestral ganha mais 6 meses! E quem compra o Pacote anual ganha 1 curso avançado! E nos dois casos o aluno ainda leva de brinde o acesso ao Projeto "7 Passos Para Vencer Nos Concursos"! Clique aqui e saiba todos os detalhes!

Para os analistas, as vagas foram para as áreas administrativa, judiciária, judiciária especialidade execução de mandados e área apoio especializado nas especialidades de arquitetura, engenharia civil, engenharia elétrica, tecnologia da informação, fisioterapia, comunicação social e estatística.

Para todos os cargos, a prova objetiva contou com 60 questões, sendo 20 de língua portuguesa, com peso um, e 40 de conhecimentos específicos, com peso três.