A Vossa Parte!

A Vossa Parte!

Olá, Amigos!

Tudo bem?

Vocês viram o edital recém-lançado na praça, do Fiscal de Curitiba, sim?

Oferta de dez vagas, e um salário inicial de mais onze mil reais, somando-se as gratificações.

Isto é bem o retrato da área fiscal: editais que saem de repente, sem alarde, com bons salários e poucas vagas. 

Em suma: concursos cuja oportunidade cai como uma luva para quem já vem estudando ininterruptamente, e com afinco!

Isso vale para a área fiscal, como disse, mas também para todas as demais!

Neste exato momento, há uma expectativa para concursos de Tribunais de Justiça. São Paulo prepara o seu concurso. O Ceará também, já se sabe!

Quem almeja se tornar servidor de um destes, ou de outros vários Tribunais de Justiça, deve fazer de conta que a prova já tem data marcada, e deve mergulhar de cabeça no material de estudo, com seriedade, planejamento e compromisso!

Eu sempre uso esta palavra "compromisso", porque é exatamente disso que se trata! 

Aqui no Olá, cumprimos o nosso mister de trazer as notícias dos concursos, de escrever artigos motivando nossos alunos a seguir em frente, e ministrando aulas de extrema qualidade. Mas isso é apenas a "nossa parte". 

O que fará vocês caminharem em direção ao sucesso é cumprir a vossa parte, qual seja, descruzar os braços, acreditar e dedicar-se!

Já está no ar o nosso preparatório em Exatas para o concurso do TJ/SP. Mas se vocês estão de olho em algum outro concurso de TJ, é lógico que podem se servir também deste nosso Curso! Editais de órgãos semelhantes são também assemelhados entre si! 

"E quem está desanimado, professor? Quem está se sentindo sem forças até para abrir um livro?"

Neste caso, o indicado é começar imediatamente a participar do MPV, Motivação Para Vencer! Por um valor irrisório, vocês ingressam numa jornada de 21 dias na minha companhia, usufruindo de ferramentas motivacionais incríveis, que já ajudaram milhares de pessoas a recuperar até o ânimo de viver!

Toda esta riqueza está aqui no Olá! O MPV é um diferencial, algo construído com imenso carinho e preocupação, e verdadeiramente algo que vocês não vão encontrar em parte alguma, senão aqui em nossa Casa! Conheçam o MPV! Dezenas de depoimentos de quem já fez estão disponíveis para quem quiser saber mais! 

Este ano começou muito pesado para nós, brasileiros. Notícias que jogam nosso astral lá para baixo. Infelizmente. Todavia, a vida segue seu curso, e precisamos reagir, por mais difícil que possa parecer. Estou certo de que o MPV pode ajudar muito também neste sentido.

Que tal caminharmos juntos? Vamos nos ajudar uns aos outros?

Nas palavras de Drummond, que sempre cito por aqui: "O presente é tão grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas". 

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com