Aviso: aulas saindo do ar

Aviso: aulas saindo do ar

Olá, Amigos!

Na semana passada eu ministrei 3 aulas gratuitas dentro da Maratona da Matemática Financeira, o maior evento online de Matemática Financeira para concursos.

Graças a Deus, foi um grande sucesso.

Muitas questões resolvidas, muitas sacadas, muito conhecimento... Enfim, todos os alunos que participaram demonstraram imensa gratidão pela quantidade e qualidade do conteúdo.

E hoje eu venho trazer um aviso muito importante: se você ainda não viu, ou já viu e gostaria de revisar o conteúdo, é bom não perder tempo. Todas as aulas da Maratona ficarão disponíveis SOMENTE até 23h59 da próxima sexta, dia 17. Depois disso vamos retirar todas as aulas do ar e eu não sei quando farei outro evento como esse.

Trata-se de uma oportunidade única para quem está se preparando para concursos que exigem a Matemática Financeira, especialmente para a área fiscal, área de controle e concursos bancários.

Não tenho dúvidas de que essas aulas vão serão fundamentais para que você possa dominar completamente a Matemática Financeira. E dominando essa matéria, você vai passar a garantir pontos valiosos nas próximas provas, pontos que certamente vão te dar uma enorme vantagem sobre os concorrentes.

E tem um detalhe muito importante.

A real é que este é o momento ideal para que você adquira essa grande vantagem. Se você deixar pra fazer isso depois da publicação do edital, a verdade é que há uma enorme chance de você não conseguir.

Portanto, se você ainda não fez a sua inscrição, basta CLICAR AQUI.

Você não vai pagar nada e não precisar sair de casa para ter acesso a todo o conteúdo.

Pra você ter uma noção, estas são as aulas gratuitas da Maratona da Matemática Financeira:

- Aula 1: Os temas mais cobrados em provas (videoaula + PDF)

- Aula 2: Os assuntos mais temidos pelos alunos (videoaula + PDF)

- Aula 3: As questões que quase ninguém consegue resolver na hora da prova (videoaula + PDF + presente especial)

Repito: não faço ideia de quando farei outro evento como esse.

Um forte abraço!

Prof. Sérgio Carvalho

atendimento@olaamigos.com.br