Centrados e Fortalecidos

Centrados e Fortalecidos

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

Venho hoje lhes trazer uma palavra de incentivo!

Às vezes, a gente olha para o futuro e só enxerga nuvens escuras. 

O novo governo federal publicou uma Medida Provisória, tratando acerca da nova estrutura dos órgãos da União, no Poder Executivo. Decerto que há mais dúvidas que certezas, em relação aos concursos públicos que virão por aí. Todavia, uma garantia podemos ter: concursos sempre haverá!

A máquina pública necessita constantemente de renovação, e oportunidades de ingresso no serviço público não deixarão de surgir! 

O importante, nisso tudo, é estar preparado para conquistar as vagas ofertadas! 

E para isso, meus amigos e minhas amigas, é essencial que estejamos bem estruturados, inclusive emocionalmente!

Estou convencido de que há fatores outros, além dos estudos em si, tão importantes quanto os conhecimentos teóricos das disciplinas de uma prova.

Manter a autoestima, a autoconfiança e a fé nem sempre é tão fácil assim. Mas faz toda a diferença! 

Meu convite a vocês todos é este: ergam a cabeça, respirem fundo, encham o coração dos sentimentos mais nobres, encham sua mente dos pensamentos mais otimistas!  E, acima de tudo, acreditem que a aprovação está, sim, ao alcance das suas mãos, pois é exatamente assim que é! 

Não há super-homens ou super-mulheres no mundo real. O que há são pessoas que decidem pagar o preço dos seus sonhos! 

Vivemos num mundo que vende facilidades e caminhos de atalho, todos floridos e ensolarados. Pouca gente vende a verdade. E a verdade, meus amigos e minhas amigas, é que não há vitória sem esforço. 

Os americanos criaram um ditado nesse mesmo sentido: "no pain, no gain". Não precisamos propriamente sentir dor. O caminho a ser trilhado pode ser atenuado, sim, com a ajuda de quem já o percorreu e chegou à vitória. 

Certamente que vocês já perceberam que a missão do Olá Amigos extrapola a oferta de aulas de excelência. Queremos cuidar de vocês, também no aspecto emocional. 

Aqui, você pode usufruir do Motivação Para Vencer, MPV, um treinamento motivacional de 21 dias de duração, criado e ministrado por mim, e que já ajudou muita gente a conquistar muito mais confiança e força interior! 

Temos ainda as minhas 4 palestras do Como Ser Um Concurseiro Vencedorcom absolutamente tudo o que vocês precisam saber para dar passos certeiros e firmes, rumo à aprovação!

Meu desejo mais sincero é que vocês iniciem este ano novo mais centrados e fortalecidos!

E sigamos juntos, pois temos muito trabalho pela frente!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com