De Mãos Dadas!

De Mãos Dadas!

Olá, Amigos!

Espero que estejam todos bem!

É com grande alegria que lhes escrevo estas palavras!

Hoje, último dia do ano velho, temos nós uma grande oportunidade: a de viver um momento sincero de renovação!

A data, meus amigos e minhas amigas, creiam-me, é extremamente propícia para reafirmarmos nossos propósitos, reacendermos nossos sonhos, realinharmos nossos sentimentos e emoções, respirarmos fundo, e enchermos o nosso coração de esperanças! 

O ano que fica para trás foi mais uma etapa vencida em nossa caminhada! E por mais que tenhamos dificuldades em reconhecer, aprendemos muito, transpusemos obstáculos, vencemos desafios, crescemos em nossa condição de seres humanos!

Não é fácil experimentar gratidão. Mas, se bem soubéssemos, agradeceríamos a Deus por cada barreira que tivemos que superar, por cada momento difícil que tivemos que atravessar, pois cada um deles nos tornou mais fortes e mais conscientes das nossas capacidades!

Eu reiteradamente lhes digo que vocês já são todos vencedores, pelo mero fato de estarem tão bravamente lutando pela vida! 

E isso é a mais pura verdade! Resultados positivos estão se aproximando, certamente! Eles são inevitáveis na vida de quem acredita no poder da fé, da garra, da coragem, da determinação e do esforço!

A Família Olá Amigos deseja a cada um de vocês, amigos e amigas, um ano novo de muitas vitórias, e pleno de muita saúde, paz de espírito, tranquilidade no coração e das mais abundantes bênçãos divinas!

Agradeço-lhes, muito sinceramente, por mais um ano de amizade, carinho, respeito, e pela grande confiança que depositam sobre mim e sobre a nossa Casa!

Vamos todos abraçar 2019 como um inefável dom de Deus para nós! 

Por fim, tomo de empréstimo as palavras de Drummond, para fazer-lhes este convite que emana do fundo do meu ser:

"O presente é tão grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas."

Um ano novo muito feliz para todos nós!

Estamos juntos!

Um forte abraço!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com