Diferente de tudo o que você já viu!

Diferente de tudo o que você já viu!

Olá, Amigos!

Tudo bem?

Quero bater um papo bem direto com você.

Na verdade, eu quero saber como vai a sua preparação para concursos.

Se está bem pior do que você gostaria, eu lhe asseguro, de antemão, que não é culpa sua que você esteja se sentindo abaixo das suas expectativas.

Não é culpa sua acreditar que “estudar para concursos” não tem segredo. 

A verdade é outra: existem, sim, segredos extraordinários, guardados a sete chaves por quem prefere que você continue estudando por muito e muito tempo, ou até de forma “vitalícia”...

Existem vários fatores que influenciam diretamente no seu desempenho.

Mas eu garanto que o grande responsável pelo fracasso de um concurseiro é mergulhar numa rotina de estudos aleatória – uma rotina cansativa e desanimadora – que não leva em consideração as particularidades (físicas, emocionais, mentais e cognitivas) de cada um. 

E por que usei a palavra “aleatória”? Porque aquela “rotina” muito provavelmente não foi criada “por você”, e muito menos “para você”. 

Incontáveis alunos e alunas, espalhados de norte a sul do país, delegam a responsabilidade da sua aprovação a terceiros, e acabam estudando por algum tipo de “planejamento compartilhado”, e seguindo inúmeras “dicas genéricas”, que supostamente deveriam funcionar com qualidade para centenas, ou até para milhares de pessoas.

Quer um exemplo?

Uma dúvida muito comum é a seguinte: "Professor, devo fazer resumos?"

Eu digo: depende!

Fazer resumos pode funcionar bem para algumas pessoas, mas para outras pode não funcionar. Entende?

Tudo depende das suas condições e características, ou seja, depende, como eu disse, das suas particularidades físicas, emocionais, mentais e cognitivas.

Professor, como saber tudo isso?

Como saber o que é melhor pra mim?

Como saber o que funciona e o que não funciona na minha situação específica?

Agora chegamos ao ponto crucial.

Isso não é tão simples.

Identificar as características e particularidades de cada pessoa e, com base em tudo isso, desenvolver o melhor esquema de estudos é o que eu venho estudando nestes mais de 20 anos como professor e orientador.

E quando eu digo "esquema de estudos", estou me referindo ao pacote completo, desde a elaboração do melhor planejamento de estudos à aplicação das mais eficazes técnicas de estudo e revisão.

Não é tão simples, mas qualquer concurseiro pode (e deve!) alcançar esse nível.

É só contar com a orientação certa.

É por isso que na próxima quarta, dia 09/12, às 20h, eu vou fazer uma transmissão no YouTube.

Nessa transmissão, eu vou lhe apresentar o CONCURSEIRO MASTER, a minha mentoria para concursos.

Vou mostrar como você pode transformar a maneira pela qual você identifica as suas características, as suas particularidades e as suas necessidades.

Vou mostrar como você pode transformar a maneira pela qual você planeja, aprende, assimila, revisa e retém de forma incrível os conteúdos estudados.

E tudo isso de forma muito mais rápida e consistente.

O que eu vou lhe apresentar é algo que comprovadamente funciona.

Já funcionou para centenas de alunos que contaram com a minha orientação.

Funcionou, por exemplo, para o Marcelo Torto, que foi orientado por mim e passou no último concurso de Auditor-Fiscal da Receita Federal, com apenas 3 meses e 14 dias de preparação.

Olha o que o Marcelo disse: "Descobri no site Olá Amigos que havia a possibilidade de conversar e "ser treinado" pelo Professor Sérgio Carvalho. As conversas com ele foram fundamentais para abreviar minha vida de concurseiro, já que eu não tinha noção nenhuma de como estudar para concursos. A orientação e as técnicas sugeridas pelo Prof. Sérgio foram fundamentais na minha aprovação!"

Entenda: eu não estou dizendo que esse resultado do Marcelo Torto é comum. É óbvio que não é. Isso que aconteceu com ele foi algo realmente extraordinário.

O que eu quero que você entenda é que o Marcelo não teria alcançado esse feito se eu tivesse apenas “copiado e colado” um planejamento (faz até pena chamar assim...) que fosse o mesmo para todos os meus orientandos. Ou se eu tivesse oferecido a ele as mesmas dicas e a mesma orientação que levei a outros tantos que orientei.

É claro que eu não fiz isso. Todo o esquema de estudos do Marcelo, desde o planejamento até as técnicas de estudo e revisão, foi desenvolvido exatamente de acordo com as particularidades dele. Por isso deu certo.

Enfim, posso garantir: o que eu vou lhe apresentar é algo novo, completamente diferente de tudo o que você já viu, ouviu ou leu por aí. 

Então, fica aqui o convite: esteja comigo no dia 09/12, às 20h, para você saber tudo sobre o Concurseiro Master.

Para facilitar, eu recomendo que você CLIQUE AQUI e faça uma rápida inscrição. É grátis e leva menos de 30 segundos.

Ao se inscrever, você vai receber as notificações desse meu evento para conferir tudo sobre o meu Projeto e usufruir de uma condição muito especial que eu vou anunciar no dia 9.

Temos um encontro marcado!

Espero você na próxima quarta, às 20h!

Um forte abraço!

E fique com Deus!

Prof. Sérgio Carvalho

atendimento@olaamigos.com.br