E Por Falar em Sonhos...

E Por Falar em Sonhos...

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

Já faz exatamente 6 semanas que demos início, em nosso canal do YouTube, à série de vídeos ministrados por mim, os "10 Passos Para Realizar Seus Sonhos"!

Toda segunda-feira, trazemos um vídeo novo, com uma pergunta, uma reflexão, uma peça a mais deste quebra-cabeças que certamente os ajudará a aproximar-se da realização do seu sonho, seja ele qual for!

Esta série não é algo exclusivo para quem é concurseiro. Absolutamente! Ela serve a todos aqueles que sonham, a todos aqueles que almejam usar os seus talentos para crescer na condição de ser humano! 

Particularmente, ela auxiliará pessoas que estão se sentindo meio perdidas na sua caminhada, sem saber ao certo que rumo tomar para trazer mais significado e mais realização à sua existência.

Se vocês conhecem alguém assim, peço-lhes a gentileza de lhe apresentar os "10 Passos Para Realizar Seus Sonhos"!

Cada vídeo têm, em média, apenas meia hora de duração. É rápido de acompanhar, e estou trazendo estas reflexões com a maior simplicidade possível e usando de toda a objetividade necessária à compreensão de cada passo! Uma conversa leve e descontraída, muito didática e cheia de exemplos.

Ontem, dia 5 de agosto, entrou no ar o sexto vídeo desta série! Ou seja, já estamos mais próximos da reta final deste projeto, e pelas mensagens que temos recebido, estou certo de que muitas pessoas já estão se sentindo profundamente beneficiadas! 

É com muito carinho que estou realizando mais este sonho particular, de ajudar pessoas a encontrar o seu caminho na vida! E foi por isso que decidi veicular estes vídeos no YouTube, para que ninguém perca a oportunidade de os acompanhar por motivos de alguma restrição financeira!

Os "10 Passos Para Realizar Seus Sonhos" são um presente meu e do Olá Amigos para todos vocês, para seus familiares e seus amigos! 

Usufruam à vontade! Comentem os vídeos! Divulguem-nos com seus conhecidos! Ajudem-nos a ajudar quem está precisando deste auxílio, Ok?

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com