Em Qual Grupo Você Está?

Em Qual Grupo Você Está?

Olá,  Amigos!

Tudo bem?

Tem horas que a gente precisa ser mais direto com as palavras, não é verdade?

Vou ser breve, mas muito honesto com vocês!

Vários editais da área fiscal estão saindo, todos de uma vez só, e outros mais ainda estão na iminência de ser lançados em breve.

E o que eu tenho visto são dois padrões de comportamento se repetindo entre os concurseiros!

O primeiro deles é o dos que ficam a reclamar o tempo inteiro, pelo fato de o edital demorar muito a ser publicado. O segundo é o que fica a se lamentar pelo fato de que o edital saiu, e não haverá tempo suficiente para preparar-se adequadamente...

O que não tenho visto muito são aqueles que não esperam pelo edital, aqueles que fazem de conta que a data da prova já está marcada, e seguem firmes nos estudos, sabendo que é tudo uma questão de tempo, e um tempo que não pode ser desperdiçado!

Em qual grupo vocês estão? 

Concursos da área fiscal não são para qualquer um. Tem que ser concurseiro pancada! Concurseiro que sabe que ninguém vai chegar com uma bandeja, oferecendo um emprego que paga uma remuneração inicial de cerca de 20 mil reais. 

Ninguém vai lhes dar este emprego dessa forma! São vocês quem têm que conquistar a sua vaga!

Aqui no Olá Amigos, só das minhas aulas dos cursos básicos, temos 130 horas de aulas! Somando com os cursos avançados, são mais de 200 horas! E estou falando apenas das minhas aulas, sem contar com a dos outros professores!

Quando dizem que o sol nasce para todos, eis aí uma grande verdade! Isso significa que as oportunidades estão aí. Minha política aqui no Olá foi a de sempre cobrar valores baixos, acessíveis a todos, justamente no intuito de facilitar a vida de quem quer vencer!

Eu venho de família muito humilde. Não tinha recursos. E Deus colocou em meu caminho pessoas que me estenderam a mão. É exatamente isso o que eu agora faço por vocês! Só no pacote Professor Sérgio Carvalho, aquele que traz todos os meus Cursos Básicos, contemplando tudo das disciplinas exatas, quem assina por 6 meses paga algo próximo de um real por dia. Sim, não foi erro de digitação: cerca de UM REAL por dia. 

E estamos falando de 130 horas de aulas maravilhosas, modéstia à parte! 

Cabe a cada um de vocês tomar a decisão certa, escolher o caminho que julgam mais adequado e que os aproximará do resultado que almejam: ficar de braços cruzados, reclamando, ou pagar o preço do esforço para serem aprovados!

O Olá continua aqui, ao lado de vocês! 

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com