O Concurseiro Master vai além!

O Concurseiro Master vai além!

Olá, Amigos!

Tudo bem?

A fase da minha vida em que fui um concurseiro se deu ao longo de sete anos, entre 1996 e 2002. E vocês podem me perguntar: “tudo isso, professor?”

Parece muito, não é? Na verdade, com um ano e meio de estudos, comecei a ser aprovado nos primeiros concursos. Meu sonho, porém, era ser Auditor-Fiscal da Receita Federal. Escolhi para mim uma meta muito exigente, e precisei de três tentativas para alcançá-la.

E isto, creiam-me, não foi algo tão excepcional assim. A exceção, neste caso, era o sujeito ser aprovado de primeira.

Hoje, olho para trás e vejo que passei por uma verdadeira escola. Aprendi, na prática, como superar as maiores adversidades: faltava-me condição financeira; faltava-me tempo para dedicar aos estudos; faltava-me, sobretudo, alguém que me desse qualquer tipo de orientação.

Na hora de criar meus planejamentos, na hora de aprender e de fazer as minhas revisões, eu criava os meus próprios caminhos, minhas próprias técnicas, e as colocava em prática.

Daí, ficava observando os resultados. Se estivesse dando certo, seguia em frente. Do contrário, fazia adaptações e continuava testando.

O problema é que esse método da tentativa e erro (se é que podemos chamar isso de método) é algo desgastante. Chegava a ser mesmo frustrante perceber que ainda não estava no caminho certo.

Com o tempo, consegui aprimorar as minhas técnicas de estudo, os meus planejamentos, as minhas revisões e a forma de aprender melhor cada matéria do concurso.

O tempo e a experiência fizeram de mim um concurseiro de excelência, de modo que conquistei o primeiro lugar entre as vagas oferecidas para a região fiscal que escolhi, no concurso do Auditor-Fiscal da Receita Federal de 2002.

Ao assumir este cargo, em agosto de 2002, nasceu em meu coração um novo propósito: ajudar outras pessoas, tantas quantas possíveis, a alcançar também o sonho de serem aprovadas.

Passei então a usar tudo o que aprendi, a fim de que, com a minha orientação, meus alunos tivessem um farol, uma luz por onde se guiar.

E foi o que fiz, ao longo de todos esses últimos 18 anos. Além de ministrar as minhas aulas e escrever livros para concursos, orientei mais de setecentos concurseiros, de forma individualizada, de norte a sul do país.

Quando se planta uma árvore com amor, os frutos aparecem. E são inúmeros os meus alunos que venceram a batalha e foram aprovados com a minha ajuda.

E agora, meus amigos e minhas amigas, transformei minha orientação individual em uma mentoria on-line, completamente inédita, por meio da qual vou lhes ensinar tudo o que vocês precisam saber, para serem aprovados em menos tempo.

Esta mentoria chama-se “Concurseiro Master”.

Muitos alunos estão perguntando se o “Concurseiro Master” será tão completo quanto era a minha orientação individualizada. Eu diria que irá além. Com as videoaulas e o acompanhamento especial diário, tenho a oportunidade de enriquecer, ainda mais, o conteúdo das explicações, das dicas, das técnicas e ferramentas que vou lhes oferecer!

Ou seja, quem participar do “Concurseiro Master” sairá ganhando de todas as formas, inclusive na hora de tirar o dinheiro do bolso. É isso mesmo! Vocês agora farão uma economia incrível, e ainda vão ganhar uma série de presentes inacreditáveis.

Mas devo alertá-los, meus amigos e minhas amigas, que o “Concurseiro Master” é uma turma fechada, com vagas limitadas e pouquíssimos dias de inscrição. Ou seja, vocês terão apenas até o dia 3 de fevereiro para inscrever-se e garantir a sua participação nesta primeira turma.

Não há tempo para hesitações! Chegou a hora de vocês fazerem algo de valor em prol de uma mudança na sua realidade de concurseiro.

Eu estou absolutamente pronto para ajudar vocês a trazer uma nova qualidade na sua preparação para concursos. Tenho convicção de que o “Concurseiro Master” será um marco decisivo na sua vida.

Agora está na sua mão.

Cliquem aqui para inscrever-se.

E vamos caminhar juntos daqui pra frente!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Prof. Sérgio Carvalho

olaamigos@gmail.com