Presente de Amigo!

Presente de Amigo!

Olá, Amigos!

Espero que estejam todos bem!

Há aproximadamente um ano, quando resolvi transformar o Personal num projeto de "mentoria", acreditei (ingenuamente) que haveria uma queda acentuada na procura por esta nova versão do meu projeto de orientação individualizada para concursos.

Logo no início, de fato, houve uma certa redução, a qual atribuo ao fato da novidade. O novo sempre assusta um pouco, não é? 

Com a mentoria, em vez de um acompanhamento continuado, a orientação passou a consistir em conversas on-line, espaçadas entre si de um prazo estabelecido.

Todavia, quando os primeiros clientes da mentoria começaram a surgir, logo vi que este número iria crescer rapidamente, como de fato ocorreu.

O que houve aqui foi o seguinte: os alunos e alunas que vieram em busca da minha experiência perceberam facilmente que os encontros da mentoria eram mais que suficientes para lhes assegurar um crescimento imensurável na qualidade e no rendimento dos seus estudos e do seu aprendizado! E todos, sem exceção, concluíam o processo imensamente satisfeitos e agradecidos! 

Como resultado, saíram espalhando a notícia para outros conhecidos, e assim temos hoje o "Personal Mentoria" tão procurado - ou até mais - do que fora no passado o Personal no formato de coaching. 

Há alguns dias, tive a oportunidade de receber no Personal a aluna Priscila. E já com a nossa primeira conversa, ela resolveu me enviar algumas palavras de agradecimento, que eu tenho a alegria de partilhar com todos vocês:

"O programa Personal para concursos do professor Sérgio superou minhas expectativas. 

Estava desacreditada desses programas de assessoria para preparação em concursos, pois já havia recebido orientação sobre alguns métodos de estudo que não funcionaram para mim. 

Vivia numa constante luta mental sobre se o que estava fazendo era realmente o mais adequado e suficiente para conseguir ser aprovada. 

De imediato, ele avaliou o meu perfil comportamental e como isso poderia influenciar na minha preparação. 

Hoje, entendo que além de toda a dedicação nos estudos, um dos pontos mais importantes é o autoconhecimento, pois é um fator com um peso enorme que precisa ser controlado.

Atualmente, estou trabalhando com uma rotina que consome grande parte do meu tempo disponível. Porém, com a metodologia da mentoria, me sinto mais confiante, pois recebi orientação sobre as disciplinas do concurso, auxílio sobre métodos de estudo, revisão, materiais adequados, tudo isso focado na minha realidade.

O caminho ainda poderá ser longo, mas com a estratégia definida e consistência nos estudos, sei que estou bem mais perto do que antes. 

Obrigada, Sérgio, por ajudar tantas pessoas como eu!

Priscila Pessanha"

Sou eu quem lhe agradece, Priscila, pela gentileza e pelo carinho desta mensagem. 

Não sei se vocês se deram conta, meus amigos e minhas amigas, de que a Priscila citou algo relacionado a "perfil comportamental" e "autoconhecimento". Embora não seja algo que eu divulgue com frequência, mas eu faço com todos os meus orientandos da mentoria um trabalho de descoberta pessoal dos seus talentos e dos seus pontos fortes, assim como dos seus "sabotadores", comportamentos que atuam negativamente na sua vida de concurseiro.

Para isto, utilizo vários anos da minha vida, que dediquei a estudos, cursos,  pesquisas e vivências relacionadas ao reconhecimento das mensagens existentes nas mais recônditas áreas do inconsciente das pessoas! 

Apontar o dedo para alguém, e gritar "deixe de preguiça e vá estudar!" é algo muito fácil de ser feito! O que é difícil é compreender por que algumas pessoas são naturalmente mais procrastinadoras do que outras. E quando eu mostro ao meu orientando o porquê de ele agir assim, tudo muda! Ele imediatamente percebe que estava mergulhado em um "perfil comportamental" (como disse a Priscila) do qual ele pode verdadeiramente se libertar, caso o queira fazer a partir de então!

Como alguém poderia modificar um padrão negativo de comportamento, se antes não conseguisse identificar as causas deste padrão? 

Este trabalho do qual estou falando, meus amigos e minhas amigas, é um diferencial exclusivo da minha mentoria! 

Um diferencial simplesmente extraordinário! 

A vida do concurseiro é um desafio de superação! E acreditem-me: não há superação sem autoconhecimento! 

Até o dia 5 de maio, o Personal está em promoção: nada menos que 50% de desconto, para vocês aproveitarem e se tornarem meus orientandos! 

E não é só isso! Matriculando-se no Personal dentro do prazo desta promoção, ou seja, até o dia 30 de abril,  vocês ainda vão ganhar de brinde seis meses de assinatura no nosso "Pacote Aluno Amigo"! Estamos falando em 350 horas de aulas maravilhosas, além de palestras completas ministradas por mim, sessões de ginástica laboral (para vocês aguentarem o tranco dos estudos), aulas com dicas de nutrição para concurseiros, e tudo o mais que se possa imaginar, no sentido de ajudar na caminhada de vocês!

Uma oportunidade assim é aquilo que eu costumo chamar de "presente de amigo"!

Para conhecer mais detalhes e realizar sua matrícula, cliquem aqui.

Aproveitem! 

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Prof. Sérgio Carvalho

olaamigos@gmail.com