Roteiro e planejamento para o ISS/BH!

Roteiro e planejamento para o ISS/BH!

Olá, Amigos!

Foi publicado o tão aguardado edital do concurso para Auditor Fiscal de Tributos Municipais de Belo Horizonte (ISS/BH)!

São 14 vagas imediatas com remuneração inicial superior a 15 mil (além das gratificações).

A banca é completamente desconhecida: RBO.

O detalhe é que as Exatas possuem o maior peso na prova: são 30 questões de peso 2 para Matemática, Raciocínio Lógico e Estatística. Estamos falando de 60 pontos no geral.

A verdade é que só vai passar nesse concurso quem fizer uma excelente prova de Exatas.

É exatamente por isso que estou escrevendo este artigo. Aqui eu vou mostrar tudo o que você precisa fazer para dominar completamente as Exatas e garantir uma enorme vantagem sobre os seus concorrentes.

Então vamos lá, primeiro analisando o conteúdo cobrado...

O bloco chamado pela banca de Matemática / Raciocínio Lógico / Estatística está assim dividido no edital:

- Matemática Financeira: trata-se de toda a matéria, desde juros simples, passando por juros compostos, até sistemas de amortização.

- Estatística: se você não sabe, a Estatística é dividida em duas grandes partes (Descritiva e Inferencial - na verdade são duas matérias em uma). E é claro que o edital está cobrando tudo: tanto a Estatística Descritiva como a Estatística Inferencial.

- Raciocínio Lógico: também está sendo exigida toda a matéria de lógica. O detalhe é que dentro do programa de RL há tópicos de Matemática Básica. Ou seja, aqui também temos duas matérias em uma.

Pra resumir, a parte de Exatas do ISS/BH envolve 5 matérias: Matemática Básica, Matemática Financeira, Estatística Descritiva, Estatística Inferencial e Raciocínio Lógico.

POR ONDE ESTUDAR? DÁ TEMPO DE APRENDER TUDO?

Em primeiro lugar, dá tempo de aprender tudo sim, desde que você não perca tempo e se dedique desde já às Exatas. Como a prova está marcada para os dias 26 e 27 de março de 2022, há tempo suficiente para uma excelente preparação.

Como estamos diante de uma banca praticamente desconhecida no mundo dos concursos, já verifiquei que não há muitas questões de Exatas disponíveis.

Dessa forma, o melhor caminho para o ISS/BH é a assinatura do Pacote Sérgio Carvalho (PSC).

Com o PSC você terá acesso a todos os meus cursos regulares: Matemática, Estatística Descritiva, Estatística Inferencial, Matemática Financeira e Raciocínio Lógico. Isto é, todo o conteúdo de Exatas cobrado no edital está no Pacote.

São cursos que abordam a teoria completa partindo do zero, acompanhada da resolução de questões, servindo tanto para quem está iniciando os estudos como para quem já tem uma base e precisa aprofundar os conhecimentos.

>> CLIQUE AQUI para saber todos os detalhes sobre o PSC e inicie os seus estudos hoje mesmo!

E pra facilitar os seus estudos, eu preparei um planejamento completo, detalhando somente o que você precisa estudar no PSC, de acordo com o edital.

Dividi todas as aulas de que você vai precisar em “sessões de estudo”, para que você possa – com muito mais facilidade – encaixá-las no seu planejamento semanal, de forma organizada e metódica.

>> CLIQUE AQUI para baixar o PDF com o planejamento completo para o ISS/BH!

É isso!

Estamos diante de uma das maiores e mais aguardadas oportunidades da área fiscal!

E eu tenho certeza de que as matérias exatas serão um grande diferencial, tanto pela dificuldade (naturalmente são pontos que fazem a diferença) como pelo peso (matérias mais importantes do ISS/BH).

A oportunidade está aí!

Um forte abraço!

E fique com Deus!

Prof. Sérgio Carvalho

atendimento@olaamigos.com.br