Setênios!

Setênios!

Olá, Amigos!

Espero que estejam todos bem!

Dizem os estudiosos do ser humano que uma pessoa muda de "etapa" na sua vida a cada sete anos! 

São os chamados "setênios"! 

A cada conclusão deste período, o sujeito passa a um novo patamar da sua existência, com uma nova forma de ver a vida, novas expectativas, novas prioridades, etc. 

Estava pensando nisso quando me dei conta de que acabei de ingressar no quarto setênio da minha vida... 

"Como é que é, professor? Está querendo dizer que está com 22 anos de idade?"

Calma! Deixem-me concluir a minha frase! 

Acabei de ingressar no quarto setênio da minha vida de professor de concursos públicos! 

"Ahhhhh! Agora sim!"

Pois é! Em 2019, estou completando 22 anos contínuos, lecionando exclusivamente para este meu público de concurseiros! Um público a quem tenho uma profunda e sincera estima, um imenso respeito, e a quem aprendi a chamar de "meus amigos e minhas amigas"! 

O que venho lhes dizer nesta mensagem é bem simples: estou renovando - por mais este novo setênio - o meu propósito de dedicar o melhor de mim, dos meus conhecimentos matemáticos e da minha didática, dos meus artigos, com minhas palavras de incentivo e motivação, a fim de ajudá-los a seguir em frente nesta jornada, rumo à aprovação de cada um de vocês!

Minha energia se renova neste propósito! E minhas ideias estão fervilhando, como sempre, em busca de novos caminhos pelos quais eu sei que poderei ajudá-los ainda mais! 

Assim, meus amigos e minhas amigas, quero que saibam que podem contar comigo e com esta nossa Casa, o Olá Amigos (ou simplesmente "Olá", como é chamada por vocês), pois seguiremos firmes com nossa missão! 

Eu não sei se vocês sabem disso, mas eu gastei um setênio da minha vida estudando para concursos. E não quero que vocês tenham que passar por isto! Quero que vocês sejam aprovados com muito mais brevidade do que eu consegui! E é para isto que estamos aqui! 

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Sérgio

olaamigos@gmail.com