Sobre o ISS Porto Alegre!

Sobre o ISS Porto Alegre!

Olá, Amigos!

Tudo bem?

Antes de mais nada, desejo-lhes um domingo muito feliz e abençoado!

Todos sabemos que há dois dias foi lançado o edital do concurso do Fiscal de Porto Alegre.

A banca FUNDATEC, responsável pelo concurso, veio cobrando nada menos que 20 questões das disciplinas Exatas - Matemática Financeira, Estatística e Raciocínio Lógico - com peso 2. Estamos falando em 40 pontos na prova, a mesma pontuação atribuída a Português, Direito Constitucional e Direito Administrativo juntos!

Ou seja, como já é praxe na área fiscal, Exatas serão determinantes na aprovação dos candidatos.

E agora, professor, o que devo fazer?

Ora, como dispomos de pouco mais de 2 meses até o dia da prova, a melhor dica que posso lhes dar é esta: dediquem o máximo do seu tempo a resolver questões! Quanto mais questões de Matemática Financeira, Estatística e Raciocínio Lógico vocês conseguirem trabalhar até o dia do concurso, maiores serão as suas chances de se saírem bem!

Para que este trabalho seja mais produtivo ainda, meu convite é que vocês estejam em minha companhia! 

É irrefutável que a banca FCC (Fundação Carlos Chagas) elabora as questões mais "rebuscadas" de Exatas, já há muitos anos. Se vocês usarem essas semanas restantes até a prova de Porto Alegre para resolver juntos comigo dezenas e dezenas de questões FCC, estou certo de que irão enfrentar a prova da FUNDATEC em excelentes condições!

Estamos falando de um curso de resolução de questões FCC de Matemática Financeira, Estatística Descritiva, Estatística Inferencial e Raciocínio Lógico, com nada menos que 60 horas de aula, e totalmente atualizado! Acabei recentemente de fazer novas gravações para este Curso, acrescentando questões de 2017 para cá, e trabalhando assuntos novos da Estatística Inferencial, como Números Índices e Análise de Variância (ANOVA).

O nome disto, meus amigos e minhas amigas, é oportunidade!

Movam-se! É preciso descruzar os braços e agir agora mesmo! 

Para acessar o Curso Exatas FCC, cliquem aqui.

Não há um minuto a perder! Vamos pra cima deles!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Prof. Sérgio Carvalho

olaamigos@gmail.com