Último dia para você se inscrever no MF21

Último dia para você se inscrever no MF21

Olá, Amigos!

Hoje é o último dia de inscrições para a nova Turma de Acompanhamento Especial de Matemática Financeira Em 21 Dias (MF21).

>> CLIQUE AQUI para saber todos os detalhes sobre o Curso <<

Se você quer dominar completamente uma das matérias mais importantes dos concursos das áreas fiscal e de controle (além de vários outros concursos), garantindo uma enorme vantagem sobre os concorrentes, é preciso agir rapidamente. Você só tem até 23h59 desta sexta, dia 17, para tomar essa decisão.

"Como assim, professor? Por que encerrar as inscrições tão rápido?"

A verdade é que não se trata de um curso convencional, desses que você encontra aí na internet.

A questão é que, quando você faz a sua inscrição no MF21, você leva:

1) Curso completo de Matemática Financeira abordando toda a matéria partindo do zero com teoria e questões (curso com 25 horas de videoaulas e mais de 60 PDFs);

2) Acompanhamento especial diário por meio de áudios, vídeos e materiais escritos com planejamento de estudos, metas diárias, desafios, checklist de cada dia, controle de assiduidade, entre outras ferramentas;

3) Acompanhamento especial diário motivacional por meio de áudios, vídeos e materiais escritos para que você tenha toda a motivação necessária para trilhar com absoluto sucesso toda a nossa jornada;

4) Simulados;

5) Plantão de dúvidas: canal exclusivo, direto comigo, para tirar todas as suas dúvidas sobre o Curso;

6) Bônus fantástico: 6 meses de acesso gratuito ao Motivação Para Vencer (MPV);

7) Bônus surpresa no decorrer do Curso.

Por todos esses motivos, eu preciso de uma turma fechada para iniciar o Acompanhamento Especial. E uma vez fechada a turma, eu não vou aceitar mais ninguém. E repito: eu vou fechar a Turma hoje às 23h59.

Não adianta ficarmos de braços cruzados, lamentando essa crise atual. Isso é passageiro. O momento é de agir em prol do seu futuro e da sua conquista. O Brasil logo vai precisar da sua força de trabalho, para mover com competência a máquina pública do Estado. E quem aproveitar este momento para se antecipar nos estudos vai levar uma grande vantagem sobre a concorrência.

E a real é que este é o momento ideal para que você adquira essa grande vantagem. Se você deixar pra fazer isso depois da publicação do edital do concurso, a verdade é que há uma enorme chance de você não conseguir.

[CLIQUE AQUI PARA CONHECER TUDO SOBRE O MF21 E FAZER A SUA INSCRIÇÃO]

Agora é com você.

Um forte abraço!

Prof. Sérgio Carvalho

olaamigos@gmail.com

P.S.: Quem me acompanha há algum tempo sabe que aqui a escassez da oportunidade é REAL. Não deixe pra depois, eu realmente vou fechar as inscrições às 23h59 desta sexta e - acredite - você não vai querer ficar de fora.