Uma Grande Chance!

Uma Grande Chance!

Olá, Amigos!

Tudo bem com vocês?

Uma das maiores angústias de um concurseiro é a espera! Vocês concordam comigo?

O fato de nunca sabermos exatamente quando será lançado o edital do concurso dos nossos sonhos é, no mínimo, algo muito incômodo.

Isto se torna ainda mais evidente quando se pensa em concursos de Fiscos estaduais ou municipais... Estes, em maior grau, costumam nos pegar desprevenidos. Às vezes, a espera por um concurso de fiscal de ISS ou de ICMS pode durar mais de uma década!

É o caso do município de Fortaleza, por exemplo. Aqui, em minha cidade, o último certame do ISS ocorreu em 2003. 

São concursos assim que chamamos de "lendários"... Mas quando eles surgem, é sempre do mesmo jeito: sorrateiramente!

Agora, adivinhem vocês como é que alguém consegue ser aprovado num concurso desses, cujo edital pega a todos de surpresa, e quase sempre vem cobrando um conteúdo programático que supera 15 disciplinas?

A resposta é óbvia: passa quem já vinha no embalo dos estudos! 

Daí a importância de manter-se sempre aprendendo, continuamente! 

Não há por que ficar estressado, por conta deste ou daquele edital que ainda não foi lançado, se vocês ainda não têm o domínio completo de matérias como Português, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Matemática Financeira, Estatística Descritiva, Estatística Inferencial, Matemática e Contabilidade.

Essas disciplinas - e reparem que eu citei "apenas" dez - fazem parte do que costumo chamar de "núcleo fiscal". São matérias sempre presentes nas provas dos fiscos.

Essa lista aumenta no caso dos concursos de Auditor e Analista da Receita Federal, pois podemos acrescentar Comércio Internacional, Legislação Tributária e Legislação Aduaneira!

Assim, meus amigos, se o concurso dos seus sonhos está demorando, não fiquem chateados, nem de braços cruzados. Ao contrário disso: aproveitem o momento e a oportunidade para aprender o máximo que puderem.

Este é o segredo: aproveitem este momento como uma grande chance!

E uma grande chance de se preparar com antecedência para os concursos da área fiscal está aqui, no Olá Amigos! Lançamos nesta semana uma assinatura que abrange exatamente as 10 matérias que eu citei acima, do chamado "núcleo fiscal": trata-se do Básico Fiscal (clique aqui para conhecer), disponível nas assinaturas semestral e anual!

Nessa assinatura vocês encontrarão cursos regulares, abordando a teoria completa partindo do zero e resolvendo questões, ou seja, aulas ideais para quem procura uma preparação sólida e antecipada! As matérias exatas são todas ministradas por mim. E as demais disciplinas são ministradas por excelentes professores, que eu mesmo selecionei para vocês.

E, como vocês já sabem, no Olá Amigos não nos preocupamos somente em oferecer aulas de qualidade! Além disso, buscamos sempre cercar o aluno de diversas ferramentas de aprendizagem e apoio emocional, algo fundamental na preparação para concursos, especialmente para as carreiras fiscais. Por isso, quem assina o Básico Fiscal ainda recebe um grande bônus: Como Ser Um Concurseiro Vencedor, um pacote de palestras, ministradas por mim, sobre motivação, planejamento e técnicas de estudo!

A chance está aí!

Façam isto agora! Preparem-se! Capacitem-se antes que o edital seja lançado e nos pegue a todos de surpresa. Sorrateiramente!

As oportunidades certamente virão!

Estamos juntos!

Um forte abraço a todos!

E fiquem com Deus!

Prof. Sérgio Carvalho

olaamigos@gmail.com

Conheça o Personal Para Concursos, o Projeto de mentoria do Prof. Sérgio Carvalho! Trata-se de uma orientação individual e totalmente personalizada! Tudo desenvolvido de acordo com as características e necessidades de cada aluno! Clique aqui para ver o vídeo de apresentação e conheça todos os detalhes!