Dúvidas Frequentes

Como funcionam os cursos e os pacotes?

O Olá Amigos vende cursos isolados e também vende assinaturas. Vejamos cada tipo:

1) São duas modalidades de cursos: regulares e avançados. Cada curso é vendido isoladamente.

>> Os cursos regulares abrangem as principais disciplinas exatas cobradas em concursos e são voltados para a parte teórica. Nesses cursos, o aluno aprende toda a teoria completa partindo do zero, adquirindo toda a base necessária para avançar na preparação para qualquer concurso público.

>> Os cursos avançados são mais direcionados à resolução de questões de alguma banca (ou de alguma prova) específica, abordando a teoria de forma mais aprofundada através da resolução de questões, de forma que o aluno possa conhecer todas as características e particularidades de cada banca organizadora.

2) Assinaturas:

>> Pacote Sérgio Carvalho: oferece acesso irrestrito por 6 ou 12 meses a todos os cursos regulares do Prof. Sérgio Carvalho (Raciocínio Lógico, Matemática, Estatística Descritiva, Estatística Inferencial e Matemática Financeira).

>> Básico Para Concursos: acesso por 6 ou 12 meses aos cursos regulares das principais matérias cobradas em praticamente todos os concursos (Português, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional e Direito Administrativo). É o Pacote ideal para quem está iniciando os estudos ou deseja solidificar a sua base.


Comprei um curso/pacote! Como ocorre a liberação do meu acesso?

O seu acesso será liberado assim que o pagamento for confirmado pelo PagSeguro. Logo que a compra é aprovada, a liberação é automática. Dependendo da forma de pagamento, a confirmação do pagamento por parte do PagSeguro pode levar algum tempo. Normalmente, os prazos são estes:
- Cartão de crédito: até 12 horas (geralmente a confirmação é feita no ato da compra, assim que a operadora do cartão autoriza a transação);
- Débito online: até 12 horas (geralmente a confirmação é feita no ato da compra, assim que o débito é realizado);
- Boleto: até 3 dias úteis (geralmente a confirmação é feita nas primeiras 24 horas).


Preciso de uma internet muito boa para acompanhar as aulas?

Sugerimos uma internet banda larga com velocidade mínima de 1MB.


Clico no play, mas não aparece nada! O que está acontecendo?

Possivelmente pode ser um problema no seu navegador de internet. Algumas observações podem resolver:
- Verifique a sua conexão com a internet (velocidade e possível intermitência de sinal);
- Faça uma limpeza nos dados do navegador de internet (cache, histórico, etc.);
- Tente reproduzir os vídeos em outro navegador (Internet Explorer, Chrome, Firefox, Safari, etc.);
- Certifique-se de que os programas estão atualizados;
- Tente reproduzir os vídeos em outro dispositivo (computador, celular ou tablet).


O vídeo trava no meio da aula e aparece uma mensagem de erro! Qual é o problema?

Os mesmos passos citados no item anterior podem resolver esse tipo de problema.


Caso você tenha alguma outra dúvida, ou precise de suporte técnico, entre em contato com a nossa equipe de atendimento!

Basta preencher o formulário de CONTATO (clique aqui)!