Concurso Banco do Brasil: saiu o edital

Concurso Banco do Brasil: saiu o edital

Foi publicado o edital do novo concurso do Banco do Brasil para o cargo de escriturário, que possui exigência de nível médio completo. As oportunidades são para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

A seleção é destinada a preencher 60 vagas, sendo 30 imediatas e 30 em cadastro de reserva. A banca organizadora é a Fundação Cesgranrio e as inscrições serão abertas já nesta quinta-feira, dia 8, seguindo até o dia 27 deste mês de março. A taxa para se inscrever é de R$ 48.

O salário inicial de um escriturário do BB é R$ 2.718,73. Os funcionários têm direito ainda a ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde), previdência privada e participação no Programa de Qualidade de Vida no Trabalho.

Estude Matemática Financeira e Estatística para o Banco do Brasil com o Prof. Sérgio Carvalho! Clique aqui e conheça os nossos cursos!

As provas serão realizadas no dia 13/05 (veja cronograma abaixo) e exigirão conhecimentos das seguintes disciplinas: Atualidades do Mercado Financeiro, Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Matemática (incluindo toda a Matemática Financeira), Probabilidade e Estatística, Conhecimentos Bancários e Conhecimentos de Informática.

Aqui no Olá Amigos em um único Pacote você encontra aulas de Português, Inglês, Informática, Matemática, Estatística e Matemática Financeira! Estude mais pagando muito menos! Clique aqui e conheça!

O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Confira o cronograma completo:

Concurso Banco do Brasil